Símbolos satânicos

Símbolo da Besta Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era...

Símbolo da Besta
Este número tem qualidades sagradas e por isso, deveria ser usado com maior freqüência possível para representar a Nova era, segundo os ensinamentos da Alice Bailey, suma-sacerdotisa da Sociedade Teosófica.

Arco-íris
É o símbolo principal da Nova Era, mas apresentado só a metade! Ele representa a ponte entre a alma humana individual e a "Grande Mente Universal" ou "Alma Universal". Também é considerado como "Ponte Mental" entre o homem e as energias cósmicas e a cidade de Shambala. Na Bíblia, o arco-íris é o símbolo da Aliança entre Deus e o Seu povo.


Yin Yang
A representatividade chinesa do macro e microcosmos e das duas energias que regem das duas energias que regem o mundo, yin e yang; o feminino e o masculino; o bem e o mal; a ordem e o caos; - energias opostas que se complementam. A força intrínseca do Universo convertendo-se ora em uma, ora em outra.


Signo de Lúcifer
Este sinal é o símbolo da bandeira de Lúcifer. O círculo representa o planeta Terra como reino de satanás. O ponto são os homens, instrumentos a serviço deste



Hexagrama em círculo
É usada pelo movimento Nova Era como símbolo da unificação da humanidade com as forças cósmicas.


Chifre
Usado em colares, pulseiras, brincos, etc. Simboliza o afastamento de fluídos negativos (mal olhado, olho gordo...).

Mão chifrada
Usado por artistas ligados a um determinado ritmo músical e seus fãs. Simboliza o louvor em rituais satânicos.

Cruz virada para baixo
Usado por grupos de Rock e adeptos da Nova Era. Simboliza zombaria da cruz de Jesus.
Fonte:www.vivos.com.br/60.htm

Leia também...

15 comentários

  1. Suas fontes são patéticas. Da onde você tirou tantas informações errôneas, pobres, alienadas e medíocres sobre os símbolos? O.o

    ResponderExcluir
  2. ñ axo rediculo isso,pois acredito sim que isso é verdade!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Todos estes simbolos são realmente simbolos do satânismo, e vc que comentou de forma contrária certamente faz parte ou é mais um a ser enganado por satanás, se vc for pelo ou menos um pouco inteligente, faça vc mesmo uso da internet e pesquise vc mesmo, faça isso ao invés de simplesmente achar que é ou não é. Estes simbolos estão em livros que falam a cerca do satânismo, e antes que vc me pergunte eu lhe respondo logo: Sim, eu já fiz parte de rituais. Mas hoje eu sou liberto e testifico do poder de Deus.

    ResponderExcluir
  4. A estrela que está na bandeira de Israel também faz parte de jogo satânico de sinais. Não existe nenhuma base bíblica para falarmos a respeito dessa tal estrela de Davi.
    E o carinha (que mora logo alí), o que fez o comentário chamando as informações de patéticas...ele sim é um pateta, pato e patético.
    Nilmar

    ResponderExcluir
  5. Louvado seja Satanas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. credo, ta amarrado em nome de Deus...

      Excluir
    2. que horror o mundo ta tao cheio de crueldade e vc ai louvando ao pai da maldade

      Excluir
    3. o mundo da cheio de crueldade pq seu deus criou o ser humano com extinto de monstro

      Excluir
  6. "Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito na verdade, está pronto, mas a carne é fraca... na vossa paciência salvai vossas almas."

    ResponderExcluir
  7. Rir muito com esse anonymou louvando Satanás é como Cristo disse;Pai, perdoai-lhes, porque eles não sabem o que fazem, sim tem coisas que não tem noção a estrela de David foi o símbolo do seu império como ele servia a Deus o ''pentagrama'' talvez mas o Hexagrama era pra ser um símbolo do bem de força liderança e libertação mas cada um com seu cada o certo é ama a Deus sobre todas as coisas

    ResponderExcluir
  8. DEUS VÊ A SINCERIDADE DO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  9. UM BELO DIA ESTACIONEI MEU CARRO NO CANTEIRO CENTRAL DA AVENIDA LIBERDADE PRÓXIMO À PRAÇA DA SÉ NUM DOMINGO. UM MENDIGO CADEIRANTE ESTAVA NUMA DIFICULDADE PARA ATRAVESSAR A AVENIDA PARA O OUTRO LADO. SEGUNDOS DEPOIS PASSA UM CRENTE COM A BÍBLIA DEBAIXO DO BRAÇO, DE TERNO E GRAVATA AO LADO DESSE CADEIRANTE E VAI EMBORA. LOGO EM SEGUIDA PASSA UM PUNK TODO ENCARADO DE JAQUETA DE COURO E DIZ AO MENDIGO CADEIRANTE. "EU TI AJUDO TIO!". E DE IMEDIATO O PUNK DIRECIONA O TAL MENDIGO CADEIRANTE PARA O OUTRO LADO DA AVENIDA ONDE FICA A PRAÇA DA LIBERDADE, UMA FEIRA DE ARTESANATO. NEM PRECISO DIZER MAIS NADA. NÉ! ALIÁS NA BÍBLIA DIZ QUE DEU NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS. O BATERISTA DO IRON MAIDEN SE TORNOU CRISTÃO, O EX-BAIXISTA DO MEGADETH TAMBÉM........E AÍ VAI. DEUS VÊ O CORAÇÃO, ........CARAMBA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. EU ME BATIZEI NAS ÁGUAS TAMBÉM, ACEITANDO JESUS!
    INFELIZMENTE NÃO CONSEGUI PERMANECER NA IGREJA E NÃO TENHO PREVISÃO SE VOU CONSEGUI RETORNAR. É MUITA PRESSÃO. É PECADO USAR BATOM, É PECADO, MULHER USAR CALÇA COMPRIDA, É PECADO HOMEM USAR BRINCO, É PECADO, É PECADO, É PECADO........TEM UMA IGREJA QUE É PECADO O HOMEM USAR BARBA E BIGODE........AAAAAAAAAHHHHH!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. DEUS RESGATA PESSOAS, POIS VEIO BUSCAR O QUE SE HAVIA PERDIDO. POR MAIS QUE O CORAÇÃO ESTEJA "DURO", O ESPIRITO SANTO QUEBRANTA E DÁ ENTENDIMENTO DO QUE É ERRADO OU NÃO. NO TEMPO CERTO. SÓ DEUS!

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!