Altos e baixos

A vida é cheia de altos e baixos. Muitas vezes, parece que não vamos sair dos baixos, dificeis e tristes momentos. Ficamos sem saída, aflito...

A vida é cheia de altos e baixos. Muitas vezes, parece que não vamos sair dos baixos, dificeis e tristes momentos. Ficamos sem saída, aflitos, pensando como podemos apagar este dia.
A única maneira de se reerguer na vida é aceitando Jesus verdadeiramente, de coração. Até mesmo, quando já fizemos a nossa escolha, aceitando Jesus, aparecem os momentos de dificuldades. Passa até pela nossa cabeça que Jesus não está junto de nós. Mesmo orando, o que pedimos não acontece.
É nessas horas em que devemos acreditar mais ainda em Jesus, pois uma coisa podemos ter certeza: de maneira alguma Ele quer nos prejudicar, e sim, nos ajudar, dar o melhor para cada um de nós.
Se a gente desitir, ou nos afastarmos de Jesus, nem que seja um pouco, o inimigo se aproveita, e perdemos o controle de nós mesmos.
Você já viu um pai querer o mau para seu filho? É assim Deus, ele faz tudo para que estejamos bem, Ele nos ama muito.

Leia também...

1 comentários

  1. Na nossa vida, nem tudo é simples do jeito que gostariamos, a gente passa por muitas coisas, que paramos e pensamos que não iremos conseguir, mas o que nós não lembramos é que existe um Deus, do tamanho do mundo, que está do nosso lado, pronto a nos ajudar!Basta pedirmos!
    Ele sempre está conosco!

    Bonito o texto! :)
    Parecido com o meu... mas bonito!
    haha :*

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!