MEDO !?! ;(

O que é o medo? Medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se se...

O que é o medo? Medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente quanto piscologicamente.
O medo pode provocar aceleração cardíaca, temor, pânico, depressão...
O medo sempre foi o grande inimigo do homem, está por trás do fracasso, das doenças.
As pessoas se deixam levar pelos outros, sem escutar o que Deus tem para nos dizer. Se elas, em primeiro lugar, ouvissem a Deus e se aproximassem dEle, suas preocupações iriam passar, seu medo iria acabar.
Na Bíblia diz "Se o Senhor é por nós, quem será contra nós?" "O Senhor é a minha luz e salvação, a quem temerei?"
As preocupações, e medos, não vem de Deus. No Livro Sagrado está escrito 366 vezes a palavra não temas, e várias outras passagens que monstram que Jesus está conosco 24 horas ( é claro que Ele só pode estar se nós aceitarmos), passagens que nos dão conforto e alegria, está escrito: Vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei.

Leia também...

3 comentários

  1. Sim, eu tinha muito medo de tudo, não eram apenas algumas coisas, mas Jesus mudou isso. hoje eu consigo dormir no escuro, o que eu não conseguia antes. minha vida tem sido muito melhor agora. nem dá pra comparar com antes. Jesus fez realmente um milagre em minha vida.
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Filha, é por esse motivo que te peço não tenha medo de nada o teu Pai te Ama e sempre vai te amar não importando as circunstâncias, e o melhor de tudo é que eu posso ficar tranqüilo porque sei que Deus está com você.

    ResponderExcluir
  3. tá na hora de atualizar aqui né? ;p
    beijos :*

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!