A Bíblia tem a resposta para tudo

Existem pessoas que não se conformam com a perda de seus entes queridos , mesmo que já tenha passado muito tempo. Isso acontece porque as pe...

Existem pessoas que não se conformam com a perda de seus entes queridos , mesmo que já tenha passado muito tempo. Isso acontece porque as pessoas não conhecem a palavra de Deus.
Em 1TESSALONICENSES está escrito:

Capítulo 4
A CERCA DA RESSURREIÇÃO E VINDA DE CRISTO
13Não quero, porém, irmãos, que que sejas ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança.
14Porque, se crermos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também os que em Jesus dormem Deus os tornará a trazer com ele.
15Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem.
16Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitaram primeiro.
17Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.
18Portanto, consolai-vos uns ous outros com estas palavras.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!