De onde vem a doença?

Certamente você já ouviu muitas pessoas falarem que estão doentes, porque Deus quer que assim seja. Acerditam que através do sofrimento, da ...

Certamente você já ouviu muitas pessoas falarem que estão doentes, porque Deus quer que assim seja. Acerditam que através do sofrimento, da dor que a enfermidade causa, podem evoluir espiritualmente. Muitos foram assim ensinados. Que o Pai celestial está provando-os através da doença.
Esse é um erro tremendo. Jamais Deus nos castigaria dessa forma.
Nós que somos pais terrenos fazemos o impossível para vermos nossos filhos bem, quanto mais o Pai Todo Poderoso.
Imagine você entregando seu único filho a morte para ajudar alguém. Você faria isso? É claro que não. Nós seres carnais jamais o fariamos, mas Deus o fez. Entregou a morte de cruz, seu único filho por amor a todos nós. E fez mais, colocou sobre Jesus todos os nossos pecados e todas as nossas doenças. Apartir daquele dia nos tornamos livres. Mas muitas pessoas se deixam enganar pelo diabo; quando deveriam ler e praticar a palavra de Deus, conhecer e tomar posse de todas as promessas que o Senhor tem para nós.
Após a morte de Jesus tudo foi consumado. Agora, se você já aceitou Cristo como o teu único salvador, confesse apenas a palavra dEle, que diz: ''Jesus levou sobre si os nossos pecados (1Pe 2:24)e doenças pelas suas feridas estou sarado .
O diabo vai tentar de tudo para destruir você, está na palavra. Leia a Bíblia, assim terá força para enfrentar tudo que vier contra você.
Devemos atentar para as coisas de Deus, não de espaço ao diabo. Resista ao diabo e ele fugirá de vós (TG 4:7). Então acredite irmão, satanás planta a semente da doença, aí vem os sintomas, você se desespera e passa a confessar a doença, se prende tanto a ela que esquece que Jesus já as levou, não precisamos mais levá-las. Assuma seu papel de filho de Deus, confesse a palavra dEle, o Senhor diz que Jeus já nos libertou de todos os males. Use sua fé, não confesse que vai morrer da doença, confesse que já está curado. As aflições virão, mas Jesus deixou tosas as soluções, basta lermos a Bíblia e reinvidicarmos o que já foi-nos dado, e o Senhor se alegrará com isso, porque sua palavra diz:'' Sem fé não podemos agradar a Deus''.(HB 11:1,6)

Leia também...

1 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!