Devemos ser forte

Exitem momentos em nossas vidas, que parece estarmos totalmemte sós. Falamos com os ''amigos'' e eles agem com total indifer...

Exitem momentos em nossas vidas, que parece estarmos totalmemte sós. Falamos com os ''amigos'' e eles agem com total indiferençs, como se dissessem: o problema não é meu.
Mas quando tudo em nossas vidas está as mil maravilhas, percebemos que atraimos as pessoas como se fossemos imãs. Todos querem estar perto de nós, afinal, estamos por cima, não estamos pedindo nada, e sim oferecendo. Então é fácil termos ''amigos''.
Nós mesmos somos culpados por esses fatos. Nos importamos, muitas vezes, apenas com a nossa vida terrena, nos esquecemos do nosso verdadeiro AMIGO, um amigo especial que somente dá e não pede nada em troca. Este amigo a quem me refiro, todo o ser humano deveria querer estar na sua presença, pois Ele ama muito a todos nós, nos ama do jeito que somos, com todos os nossos defeitos.
Ele nos ama tanto que a muito tempo entregou-se a morte em uma cruz para nos tornar livres de todo o mal.
jeus Cristo é o amigo de todas as horas, somente Ele sabe como nos consolar, nos tornar fortes e sábios, nos dá vontade de viver uma vida abundante aqi neste mundo, e ainda nos dá a certeza de uma vida melhor depois.
Mas para isso acontcer precisamos colocá-lo acima de tudo, devemos seguir os seus exemplos, amando uns aos outros, perdoando-nos uns aos outros, pois só assim seremos perdoados pelo Pai Celestial.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!