O amor de Deus pelo mundo

Jesus explicou a Nicodemos qual era o plano de Deus para aw pessoas e o motivo de sua vinda a terra. Prosseguiu ainda falando do que deveria...

Jesus explicou a Nicodemos qual era o plano de Deus para aw pessoas e o motivo de sua vinda a terra. Prosseguiu ainda falando do que deveriam fazer para participar do Reino de Deus.
'' O Filho de Deus desceu do céu para resgatar os que querem estar no caminho do bem. Moisés, no deserto, levantou a serpente para que o povo olhasse e ficasse curado; assim também acontecerá com aquele que crer no filho de Deus. Todo aquele que nEle crer tenha a vida eterna. Deus enviou seu filho não para julgar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por Ele!'' Finalizou Jesus.
As pessoas, porém, sempre dão mais valor as trevas, praticando atitudes contrárias à orientação divina. Afastando-se desse modo, da paz e dos valores morais.

Leia também...

2 comentários

  1. Ola carla tudo bem com você esta uma benção o seu blog, principalmente os texto, sobre Cristo, e Nicodemos, referente a tua pergunta se a NET é benção ou maldição, de pede para que é usado, no seu caso, e uma benção tendo em vista que você tem usado em para o Reino de Deus, precisamos de pessoas que, tem a coragem que você tem de criar blog, que fala do verdadeiro amor de Jesus Cristo, sem preconceito de raça, etnia, ou religião, que cada dia Deus possa te usar mais e mais, conta com as minhas orações.
    Atenciosamente,
    Pr.Cdsantos

    ResponderExcluir
  2. Ola carla tudo bem com você esta uma benção o seu blog, principalmente os texto, sobre Cristo, e Nicodemos, referente a tua pergunta se a NET é benção ou maldição, de pede para que é usado, no seu caso, e uma benção tendo em vista que você tem usado em para o Reino de Deus, precisamos de pessoas que, tem a coragem que você tem de criar blog, que fala do verdadeiro amor de Jesus Cristo, sem preconceito de raça, etnia, ou religião, que cada dia Deus possa te usar mais e mais, conta com as minhas orações.
    Atenciosamente,
    Pr.Cdsantos

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!