Frases ditas por Jesus

''Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim." "Aquele que crê em mim nunca estará sozinho.&q...

''Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim."

"Aquele que crê em mim nunca estará sozinho."

"Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim nunca morrerá."

"Amarás a Deus e ao teu próximo, assim como amas a ti mesmo."

"O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles."

"Eis que até mesmo o mais forte rochedo ruirá perante a vontade do Senhor. Até mesmo a mais forte das fortalezas sucumbirá perante a vontade do Senhor."

"O olho é a lâmpada do corpo. Se teu olho é bom, todo o teu corpo se encherá de luz. Mas se ele é mau, todo teu corpo se encherá de escuridão. Se a luz que há em ti está apagada, imensa é a escuridão."

"Para isto eu nasci e vim ao mundo, para dar testemunho da verdade; todo o que está pela verdade, ouve a minha voz."

"Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento; e o segundo, semelhante a este é: Amarás teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas."

"Se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no Reino dos Céus."

"Eu sou a luz do mundo, aquele que Me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."

"Em verdade vos digo, aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus. O que nasceu da carne, é carne e o que nasceu do espírito é o espírito."

"Ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que Eu vos tenho ensinado."

"Buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e todas estas coisas serão acrescidas."

"Àqueles a quem perdoardes os pecados lhes são perdoados; e àqueles a quem os retiverdes lhes são retidos."

"Acredites, pois aqueles que não o fizerdes, eu vos desacreditarei perante meu Pai. Não me negareis, pois aqueles que o fizerdes, eu vos negarei perante meu Pai. Por fim, não vos julgueis, pois aqueles que assim o fizerdes, eu vos julgarei perante meu Pai."

"Ponha-te de acordo, sem demora, com teu adversário, enquanto estas com ele a caminho, para que não suceda que te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao seu ministro e seja posto no cárcere. Em verdade te digo, que dali não sairás antes de teres pago o último centavo."

"Se seus líderes vos dizem: 'Vejam, o Reino está no céu', então saibam que os pássaros do céu os precederão, pois já vivem no céu. Se lhes disserem: Está no mar, então o peixe os precederá pelo mesmo motivo. Antes, descubram que o Reino está dentro de vós, e também fora de vós. Apenas quando vós se conhecerem, poderão ser conhecidos, e então compreenderão que todos são filhos do Pai vivo. Mas se vos não se conhecerem a si mesmos, então viverão na pobreza e serão a pobreza."

"Vinde a Mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o Meu jugo e aprendei de Mim, que Sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o Meu jugo é suave e o Meu fardo é leve."

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e muitos são os que entram por ela."

"Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito na verdade, está pronto, mas a carne é fraca... na vossa paciência salvai vossas almas."

"Aquele que beber da água que Eu lhe der nunca terá sede, porque a água que Eu lhe der se fará nele uma fonte d'água que salte para a vida eterna."

"Como o ramo de si mesmo não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em Mim. Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em Mim, e Eu nele, esse dá muitos frutos porque sem Mim nada podeis fazer."

"Se Me amais, segui os Meus mandamentos: o amor mútuo entre os que creem é a maior sintonia do Reino de Deus."

"Nisto todos conhecerão que sois Meus discípulos, se vos amardes uns aos outros."

"Quem vos ouve a vós, a Mim Me ouve, e quem vos rejeita a vós, a Mim Me rejeita."

"De que vale ao homem conquistar todos os tesouros da terra e perder sua alma?"

"Todos devem honrar o Filho, como honram o Pai: quem não honra o Filho, também não honra o Pai, que O enviou."

"Aquele que crê no Filho terá a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece."

"Em verdade vos digo, que se não comerdes a carne do Filho do Homem, e não beberdes o Seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos; quem come a Minha carne e bebe o Meu sangue tem a vida eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia."

"Se alguém quiser vir após Mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me."

"Ninguém subiu ao céu, a não ser quem desceu dos céus, o Filho do Homem que ali permaneceu. Onde dois ou três se reuniram em Meu nome, lá Estou entre eles."

"E eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre. O Espírito da Verdade, O Qual o mundo não pode conter... Ele os instruirá de toda a verdade."

"Todo aquele que comete pecado é escravo do pecado; ora o servo não fica para sempre em casa, o Filho fica para sempre; se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres."

"Eu e o Pai somos Um só; aquele que Me viu, viu ao Pai... o Pai está em Mim e Eu estou no Pai... tudo que é Meu é Teu (do Pai) e o que é Teu é Meu... Nós (Pai e Filho) viremos e faremos nossa morada nele..."

"Nós (Pai, Filho e Espírito Santo) viremos para ele e nele faremos morada. Assim o Reino de Deus penetra no homem."

"Que vos ameis uns aos outros, assim como Eu vos amei."

"Se vós Me conhecêsseis a Mim, também conheceríeis a meu Pai."

"Conheça a verdade e ela te libertará."

"Pai, Perdoa-lhes pois não sabem o que fazem."

"Eu estarei com vocês até o fim dos tempos."

"O amor é tudo."

Leia também...

66 comentários

  1. e todas as coisas se cumpriram.. sao lindas as frases

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas frases estão alteradas provavelmente vieram da biblia evangelica a biblia católica é mais antiga portanto devia ser copiado dela.

      Excluir
    2. Va se converter , a sua alma grita por socorro...que Deus tenha misericordia de vc , e liberte a sua alma !!!!

      Excluir
    3. Frases lindas mesmo e ditas pelo mestre

      Excluir
    4. A e ANONIMO não é porque estão em bíblias evangélicas que estão alteradas
      pelo menos os evangelicos seguem os 10 MANDAMENTOS de Deus
      no juizo final saberemos quem está certo.

      Excluir
    5. dependente de religião . DEUS É GRANDE ! AMÁS A JESUS SMP !

      Excluir
    6. Deus fica triste vendo pessoas brigarem por religião aonde tem o nome dele estará tbm!

      Excluir
    7. Não estão Brigando por Religião, mais defendendo a Bíblia evangélica, pois a palavra de Deus diz em apocalipse 22:18 a respeito daquele que acrescentar uma VÍRGULA NA PALAVRA DELE sofrerá as maldiçoes q tbm na Bíblia esta escrito.

      Excluir
  2. PAREM DE ESPALHAR ERESIAS EM NOME DE JESUS. VIVAM O VERDADEIRO EVANGELHO, PREGADO E VIVIDO PELOS APÓSTOLOS. NÃO SEJAM HIPÓCRITAS. NÃO EXISTE ADVENTISMO NO NOVO TESTAMENTO. NÃO SE PÕE VINHO NOVO EM ODRES VELHOS. PORQUE INSISTEM NO ERRO?
    A VERDADEIRA IGREJA É CATÓLICA POIS É UNIVERSAL. É APOSTÓLICA POIS VEM DOS APOSTOLOS E É ROMANA, POIS EM ROMA FINCOU RAÍZES (PEDRO E PAULO) E SE ESPALHOU PELO MUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento; e o segundo, semelhante a este é: Amarás teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos depende toda a lei e os profetas."

      Excluir
    2. LER BIBLIA BENIVALDO< OBS AS ESCRITURA E VER QUE SÓ EM JESUS CRISTO PODEMOS OBTER SALVAÇÃO......

      Excluir
    3. Caro colega,realmente a igreja católica foi a primeira igreja,inclusive foi ela que cruscificou a Jesus,mas os apóstolos formaram a igreja verdadeira,com raízes do cristianismo,porém como vecê deve estudar a Bíblia,pois está discutindo sobre ela,pode ver que os homens ao longo do tempo dirvituaram a vontade de Deus saindo da visão de jesus,graças a Deus pela reforma protestante que trouxe a razão a igreja de Jesus Cristo de volta.Onde procuramos viver uma vida consagrada,sem bebidas,sem cigarro nem festas mundanas...ah,e Jesus disse:ninguém vem ao pai se não por mim!Preste atenção nessa frase!Ela explica tudo!
      Quem tiver ouvidos ouça o que o Senhor tem para dizer!

      Excluir
    4. VOCE Falo Tudo Amigo :ninguém vem ao pai se não por mim

      Excluir
    5. VOCE Falo Tudo Amigo :ninguém vem ao pai se não por mim

      Excluir
    6. Tudo errado .... não e nem uma igreja qui e igreja verdadeira não e igreja qui salva mas sim jesus cristo ele salva
      a igreja certa ea igreja qui anda conforme as leis ditas pelo propio jesus.
      catolica kkk Adora imagens a biblia diz qui os idolatras vão pro inferno.

      Excluir
    7. As imagens são como fotos para lembrar de pessoas queridas. Não são elas as próprias pessoas. Idolatrar é ser fã de um cantor ou torcedor de time. Ao invés de adorar a Deus e os enviados Dele, endeusam artistas e times. O "mal" engana fácilmente as pessoas fazendo com que eles achem certo o que é errado e errado o que é certo. Cuidado e vamos policiar os nossos pensamentos. Vamos ouvir mais a nossa consciência e o nosso coração.

      Excluir
    8. Caro Benivaldo Antonio, se você não crer e não tiver o Senhor Jesus como "Senhor e Salvador" de sua vida você não herdará o Reino de Deus, porque está escrito que aquele que crer terá a vida eterna, pois Jesus é o nosso intermediário entre nós e Deus. E não há heresias na palavra de Deus que é a Bíblia. E tudo o que você pedir em o nome de Jesus e crendo Ele o fará por ti. Tenho um testemunho maravilhoso: O meu irmão que estava com um câncer no intestino e foi curado através das orações da igreja que frequento, pois era um caso irreversível!!!!

      Excluir
    9. Me dá pena as coisas de Deus sendo discutidas dessa maneira, pelo que reparei o rapaz que enviou o comentário sobre que a igreja católica é a verdadeira igreja o entendimento dele é absolutamente carnal, ele não entendeu o lado espiritual, pois deve ser lembrado que para conversarmos com Deus não precisamos de imagem mas sim senti-lo, porque Deus é espírito em verdade! É necessário pensar mais no lado espiritual porque a vida carnal, não tem novo mundo, nova vida carnal, mas sim novo céus e nova terra porém totalmente espiritual! Agradeço...

      Excluir
    10. Jante Araújo concordo plenamente!

      Excluir
    11. A igreja certa é a igreja que segue as leis de Deus... todas as leis de Deus...
      e a igreja católica não faz isso

      Excluir
    12. Lembrando que a igreja somos nós! Nós somos templo do Espírito, somos nós, o povo de Deus quem faz a igreja, pois a palavra de Deus fala que nós somos o corpo e ele é a cabeça. Então a igreja certa é aquele(a) que segue realmente as escrituras. Que a paz de Cristo Jesus esteja com vcs!

      Excluir
    13. De fato, pois na igreja não podia faltar pedófilos e pederastas.

      Excluir
    14. Bom os 10 mandamentos foram reduzidos a Dois pelo poder de Deus sobre o homem amar a Deus acima de todas as coisas e amar seu próximo como há ti mesmo, minha pergunta é amamos a Deus verdadeiramente, pois vejo que não amamos o próximo como a nos mesmo temos que vigia e policiar nossas vidas e apresentar um Deus que salva .

      Excluir
    15. Vixe. Tenho que aprender mais. Pelo que lí nos evangelhos tinha absoluta certeza de que quem criou a igreja foi Jesus Cristo, nem Pedro, nem Paulo, Nem Roma e nenhum apóstolo. Ou será também que me enganei com os livros de história que mostram que a igreja católica foi criada em 325 DC,por Constantino? Antes a igreja era a primitiva, a seguida e difundida pelos apóstolos e nenhum deles se declarava como fundador da igreja, nem tampouco católica, apostólica e romana, sendo que Roma perseguia os cristãos.

      Excluir
  3. Se vc realmente crê ,nisto,và em frente,sua cabeça sua sentença.

    ResponderExcluir
  4. Eresias ? cara essas coisas estão escritas na bíblia, e aiii daquele que tentar mudar isso, tudo isso é bíblico amigo, mas como vc pensa assim, eu respeito o seu pensamento, pra vc ver como somos diferentes ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo Jesus e sigo a bíblia, mas temos que tomar cuidado com tudo que escrevem por aí dizendo que é bíblico, é sempre bom citar onde esta na bíblia

      Em dezembro de 1879, Thomas Edison realizou a primeira demonstração pública da lâmpada
      e não postarmos frases lindas vindas da mente humana. achei todas frases maravilhosas mas fiquei pensando à respeito da lâmpada Jesus usou esse nome lâmpada?

      Excluir
  5. E por favor, por amos a Deus, pare de ser acusador, porque eu sei que vc entende um pouco de bíblia, então vc deve saber quem é o acusador na bíblia .

    ResponderExcluir
  6. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós.(MT.14.27) – Tende ânimo! Sou Eu: Não temais: (JB.2.5) – Fazei tudo o que Ele vos disser, (JB.5.27) – porque é o Filho do Homem: (JÓ.9.19) – Se se trata da força do poderoso Ele dirá: Eis-me aqui: (JÓ.33.2) – Passo agora a falar, em minha boca fala a língua:Regozijai-vos e fazei jus ao poder que o Nosso Espírito traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    DESPERTAI-VOS, FUTUROS CRISTÃOS: : (MC.14.41) – Ainda dormis e repousais! Basta! Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E à partir desse Santo Dia, toda Criatura racional que desejar interagir conosco na obra comum da nossa criação, precisa fundamentar-se n`A Bibliogênese de Israel; que já está disponível na internet, no portal amazon, e em todas as boas livrarias: E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. todos estes que fazem comentários negativos sobre os convertidos. salvos e remidos pelo o sangue de jesus cristo o filho de deus.e confunde. biblia católica e. evangélica.passa por tantas situações Dificil. e não se da conta dos fatos real.por esta e outras.e que agradeço a deus a todos os momento da minha vida.porque sou ocara mais feliz do mundo pode ate ter auguem igual a mim mas. melhor nem pensar. porque eu tenho tudo. tenho jesus cristo na minha vida. e isto que eu tenho. desejo pra toda humanidade do mundo.não sou egoistas. Só não fiquem quebrando a cabeça. Porque jesus dose bem assim. PAI GRACAS TE DOU POR TER OCULTADO TODAS ESTAS COISAS DOS SABIOS E ENTENDIDOS E REVELASTE PEQUENINOS.QUE A SEJA COM VÓSCO.AMEM

      Excluir
    2. Eu só acho que o importante é servir a JESUS... Independente de religião. Ah e católicos que adoram imagens, qnd a palavra de Deus fala pra não adorar, que acrescenta 7 livros,qnd a palavra de Deus fala pra não acrescentar uma vírgula, coitados de vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. DOANDO FÉ CONSCIENTE E VIDA ESPIRITUAL EM CRISTO:
    (GN.49.1) – AJUNTAI-VOS E EU VOS FAREI SABER O QUE VOS HÁ DE ACONTECER NOS TEMPOS VINDOUROS:(TB.12.6) – BENDIZEI AO DEUS DO CÉU, E DAÍ-LHE GLÓRIA DIANTE DE TODOS OS VIVENTES, POR TER USADO CONVOSCO DA SUA MISERICÓRDIA: O seu poder há de espiritualizar as almas de todos os Homens de bom senso, e de todas as Mulheres de boa fé; que alcançaram a verdade cientifica revelada na “EXORTAÇÃO DO SABER”; e que também já passaram a interagir com o Cristo Vivo, ao publicarem o chamamento que o nosso Pai Comum tem feito aos Filhos e Filhas do amor eterno, e que já começaram a renascer espiritualmente para a vida eterna.

    Aqueles que buscaram as boas novas na “Bibliogênese de Israel”, já vislumbraram a herança espiritual que a Providência Divina nos legou, e também já saberão se auto-reciclar na Lei do Senhor que nos impõe a recomposição da literatura bíblica, para formar os Cristãos Conscientes que hão de consumar a Profecia Sagrada, conforme já tem sido demonstrado, assim:

    (EX.) – O SEGUNDO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO ÊXODO: OS DESCENDENTES DE JACÓ NO EGITO. Estas 60 letras e 5 sinais recompostos, revelam que: É O CONJUNTO DE EX-SEGRÊDOS: O LEGADO DE VIDA CÓSMICA E O DESTINO DOS HOMENS.

    Outro exemplo:

    (JR) – JEREMIAS: A VOCAÇÃO DE JEREMIAS. São 26 letras e 3 sinais que dizem: CRIEI A AÇÃO DO SER: VEJAM E SEJAM.

    (JB.29.22) - RECEBEI O ESPÍRITO SANTO! (1CO.11.1) – SEDE MEUS IMITADORES COMO TAMBÉM EU SOU DE CRISTO, (2JB.1.2) – POR CAUSA DA VERDADE QUE PERMANECE EM NÓS, E CONVOSCO ESTARÁ PARA SEMPRE: (JB.18.37) – EU PARA ISSO NASCI E PARA ISSO VIM AO MUNDO, A FIM DE DAR TESTEMUNHO DA VERDADE; - (2CO.13.8) – PORQUE NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE, SENÃO EM FAVOR DA PRÓPRIA VERDADE.

    (Na verdade, Deus nos concedeu o livre arbítrio, a fim de que pudéssemos agir tanto divinamente como diabolicamente; segundo a nossa formação cristã, na proporção da nossa graça em Cristo Jesus).

    ResponderExcluir
  8. Quem não crêe na palavra e ainda dúvida das escrituras, "DENTRO DA SUA VERDADE" pode até está certo, mas para um bom entendedor basta o conhecimento (leitura, informação), porque o conhecimento tras o entendimento, qm não vive uma verdade não pode interpretá-la como mentira, só conhece a Deus e pode falar dele qm o experimenta...Qndo nos libertamos das amarras de td q não provém de nós, nossa vida ganha leveza... Até o que Deus exigi de nós é para nosso bem, a prova de que Deus existe, e a presença do mal a todo na humanidade...

    Uma coisa tbm eu aprendi se levantamos as duas mãos para os céus e deixamos de esticá-la a um irmão, vã é nossa filosofia e vazio se torna a fé, bjão a todos, tbm sou falha, mas tento não persistir nos meus erros...

    ResponderExcluir
  9. JÁ EXISTE UM ELO DO SABER DO CÉU BUSCANDO ELOS DESSE AMOR NA TERRA:
    DE REPENTE REAPARECE ESTE ELO ESPIRITUAL QUE RELIGA O CÉU E A TERRA, QUE JÁ CONGREGA IRMÃOS ESPIRITUAIS EM CRISTO, QUE JÁ ESTÁ CRIANDO A VERDADEIRA RELIGIÃO CRISTÃ:
    (SL.66.16) Vinde, ouvi, todos vós que temeis à Deus, e vos contarei o que Ele tem feito por minha alma: Na verdade, o nosso Criador já consagrou essa Criatura louca, que se auto-criou como o primeiro elo espiritual de Deus da nova era, pelo poder da sua fé consciente, e que vem agindo como tal para religar o céu e a terra, para unir os irmãos espirituais em Cristo, trabalhando na obra comum da criação da nossa futura terra:
    Com 60 letras e 6 sinais os Profetas escreveram na Bíblia:
    (2SM) O SEGUNDO LIVRO DE SAMUEL: DAVI RECEBE A NOTICIA DA DERROTA E MORTE DE SAUL:

    Com estes mesmos caracteres escreveram na Bibliogênese:

    DEUS TEM SEU ELO DE VERDADE NA VIDA: ARNALDO RIBEIRO AGE E LUTA COMO CRISTO:

    Agora eu também já formalizo esta Convocação Divina, recompondo as 48 letras e os 5 sinais deste título bíblico, assim:

    (LM)-LAMENTAÇÕES DE JEREMIAS: JERUSALÉM, DESTRUIDA E DESOLADA:

    Irmãs e Irmãos de fé:

    SEJAM ÈLOS DE MIM NA TERRA, SERÃO LEALDADE E JUSTIÇA DE DEUS:

    (MT.25.37) Então perguntarão os Justos: Até quando os manipuladores da mídia se comportarão como cegos, surdos e mudos, ante à incontestável presença de Jesus Cristo entre nós, a despeito das evidências expostas na internet? Até quando privarão o grande público desse saber viver em Cristo, perpetuando a ignorância, a exploração desavergonhada, e o sofrimento do nosso povo? (LE.8.11) – Visto como não se executa logo a sentença sobre a má obra, o coração dos filhos dos homens está inteiramente disposto a praticar o mal: (1CO.1.20)-Onde está o sábio? Onde o escriba? Onde o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?(JÓ.19.7) - Eis que clamo: Violência! Mas não sou ouvido: Grito: Socorro! Porém não há Justiça! (JÓ.30.25) – Sou irmão de chacais e companheiro de avestruzes: (JÓ.21.14) - E são estes os que disseram è Deus: Retira-te de nós! Não desejamos conhecer os teus caminhos; (1PE.4.5) - os quais hão de prestar contas Àquele que é competente para julgar vivos e mortos! (LC.11.17) E sabendo ele o que se lhes passava pelo espírito, disse-lhes: (MT.17.17) - Ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei convosco? Até quando vós sofrerei? (LC.5.3) - Ai de vós, os que estais agora fartos! Porque vireis a ter fome: Ai de vós os que agora rides! Porque haveis de lamentar e chorar: (JR.2.29) - Por que contendeis comigo? (LC.825) - Onde está a vossa fé?

    ResponderExcluir
  10. ADVERTÊNCIA AOS LOBOS QUE SE TRAVESTEM DE CORDEIROS ENTRE CRISTÃOS
    CONSCIENTES:
    (JB.1.29)- Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo: (MT.15.10)- Ouvi e entendei: (JR.11.19)– Eu era como um manso cordeiro que é levado ao matadouro; porque eu não sabia que tramavam contra mim, dizendo: (MT.10.16)– Eis que eu vos envio como ovelhas para o meio de lobos; sede, portanto, prudentes como as serpentes e símplices como as pombas: (MT.7.15) – Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos roubadores; (IS.9.16) -porque os guias deste povo são enganadores, e os que por eles são dirigidos, são devorados: (1Rs.22.17) - Vi todo o Israel disperso pelos montes, como ovelhas que não tem Pastor; (SL.78.22) – porque não creram em Deus nem confiaram na sua salvação: (AP.12.11) - Então, ouvi grande voz do céu, proclamando: (OS.4.6) - O meu povo está sendo destruído porque lhe falta conhecimento; porque tu sacerdote rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não seja sacerdote diante de mim, visto que esqueceste da lei do teu Deus, também eu esquecerei de teus filhos. (1SM.2.35) - Então suscitarei para mim um sacerdote fiel, que procederá segundo o que tenho no coração e na mente, edificar-lhe-ei uma casa estável, e andará Ele diante do meu ungido para sempre. (ML.3.18)– Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve: (MC.6.15)- É profeta como um dos profetas, (AT.15.23) - escrevendo por mão deles: (LC.17.30) – Assim será no dia em que o Filho do Homem se manifestar: (JÓ.12.16) – Com Ele está a força e a sabedoria (RM.2.6) – que retribuirá a cada um segundo o seu procedimento. (1CO.10.12) – Aquele, pois, que pensa estar em pé, veja que não caia; (JÓ.19.25) – porque eu sei que o meu redentor vive e por fim se levantará sobre a terra: (IS.44.28) – Ele é meu Pastor e cumprirá tudo que me apraz: (HB.12.25) – Tende cuidado, não recuseis ao que fala; (EZ.18.32) – porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor Deus. Portanto convertei e vivei. (1PE.4.8) – Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros; porque o amor cobre multidão de pecados.

    ResponderExcluir
  11. JÁ PODEIS VER QUE FUI O SOL DA LIBERDADE QUE JÁ ESTENDEU AS SUAS ASAS SOBRE NÓS, NO DIA 30.09.1985; INICIANDO ESSA NOVA ERA CRISTÃ, E QUE É DESSA FORMA: (ES.117.11) -
    (GN.42.18) – AO TERCEIRO DIA DISSE-LHES JOSÉ: FAZEI O SEGUINTE E VIVEREIS, POIS TEMO A DEUS: (ÊX.12.14) – ESTE DIA VOS SERÁ POR MEMORIAL, E O CELEBRAREIS COMO SOLENIDADE AO SENHOR; NAS VOSSAS GERAÇÕES O CELEBRAREIS POR ESTATUTO PERPETUO; (JR.30.12)–PORQUE ASSIM DIZ O SENHOR: (AR.191.10)
    (Recomposição das 300 letras, 8 números e 21 sinais acima )
    HOJE CRISTO VIVE NA TERRA, E JÁ FEZ SANTO O DIA 30.09.1985, NA SANTA LEI DE DEUS; POIS É O DIA DE CRISTO LER A SI, POR ESSE HOMEM SÁBIO QUE FOI TESTADO COMO CRISTO E ELO DE DEUS, QUE SABE ESCREVER LENDO A VERDADE NO ESPIRITO DO SENHOR, E NA BÍBLIA: EU JÁ DEI PROVAS QUE GEREI ESSE REI DOS CRISTÃOS NESSA AÇÃO DO PRÓPRIO SER, E SEGUIREIS ESSA LUZ; PORQUE ENSINAMOS AS VOSSAS ALMAS A SUA FÉ E O SEU AMOR: (IL.308.21)
    (2Pe.3.8) – Há, todavia, uma cousa, amados, que não deveis esquecer: Que para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos como um dia).
    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA:
    (Recomposição das 85 letras e 6 sinais acima)
    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO:
    ((Lc.12.50) – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.18.4) porque assim me disse o Senhor: (GN.26.29) – Tu és agora o abençoado do Senhor, (1RS.18.31) – Israel será o teu nome; (EC.6.23) porque a sabedoria que faz o Homem inteligente, é segundo o nome que tem, e ela não é descoberta a muitos, mas naqueles a quem é descoberta, dura firme até os levar à presença de Deus)

    ResponderExcluir
  12. eu creio em deus, e todas as promeças iram se cumpreir em nossas vidas basta vc acreditar e ter fé nao,aquela fe que muintos dizem eu tenho fé em DEUS mais sim aquela fé eu posso eu consigo vai da serto pra vcs conhecerem as promessas de DEUS leia a biblia

    ResponderExcluir
  13. Arnaldo Ribeiro>> Falso Profeta!!

    ResponderExcluir
  14. Não existe isso de essepsão e nem de eresias, tudo o que diz na Biblia é a palavra de Deus, e ele não fala que vira buscar a igraja ''A ou B'' porque a igreja somos nós não importa de que religião vc é,des de que vc de o seu melhor para Deus de todo o seu coração que sirva a ele acima de todas as coisas porque o que ele mais que de vc é a sua adoração, e leia a Biblia porque cada igreja tem a sua doutrina mais se vc ler a biblia vai saber qual é a certa. não descrimino ninguem mais uma opnião que eu tenho é sobre os catilos adorarem imagens porq imagem quebra entra pó, mais adorar a Deus não ele esta conosco em todo tempo nos ama nos ouve ainda que achamos que ele não nos ouve ou que não nos responde, eu digo pra vc que ele também trabalha no silencio e no tempo certo ele respondera as tuas oração, as tuas lagrimas...

    ResponderExcluir
  15. Não existe isso de essepsão e nem de eresias, tudo o que diz na Biblia é a palavra de Deus, e ele não fala que vira buscar a igraja ''A ou B'' porque a igreja somos nós não importa de que religião vc é,des de que vc de o seu melhor para Deus de todo o seu coração que sirva a ele acima de todas as coisas porque o que ele mais que de vc é a sua adoração, e leia a Biblia porque cada igreja tem a sua doutrina mais se vc ler a biblia vai saber qual é a certa. não descrimino ninguem mais uma opnião que eu tenho é sobre os catilos adorarem imagens porq imagem quebra entra pó, mais adorar a Deus não ele esta conosco em todo tempo nos ama nos ouve ainda que achamos que ele não nos ouve ou que não nos responde, eu digo pra vc que ele também trabalha no silencio e no tempo certo ele respondera as tuas oração, as tuas lagrimas...

    ResponderExcluir
  16. jesus disse pedro tu és pedra e sobre essa pedra edificarei a minha igreja
    na verdade a unica e una e a católica

    ResponderExcluir
  17. Eu sei que A igreja VERDADEIRA É AQUELA QUE GARDA OS DEZ MADAMENTOS DE dEUS QUE EU CONHESSO SÓ É ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA QUE SEGUIR ABIBLIA AS OUTRA SÃO IGANADORA DO POVO!

    ResponderExcluir
  18. goste muito das frases cada uma mais linda que a outra.amem francielly

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Quem devi julgar é ele (DEus), não o homem.. Palavras de Deus, é sempro por ver colocas em qlqr lugar. Assim todos que não uma biblia em casa possam ler.

    ResponderExcluir
  21. jesus e maravilhoso se vc o adora deve adoralo em verdade e em espirito nao criticando nenhuma religiao jesus vem buscar verdadeiros adoradores aqueles q buscam obedecer seus mandamentos e creem nas suas santas escritulras pois assim como diz a palavra do senhor ceu e terra passarao mas suas palavras nao passara adore jesus nao idolatrando pois jesus somente ele e digno de toda honrra e toda gloria. beijim...

    ResponderExcluir
  22. jesus e o rei da gloria grandioso deus...

    ResponderExcluir
  23. Muiitoo Lindass as frases ameeeeiii ♥

    ResponderExcluir
  24. se vc estudar a historia da igreja catolica vc vai ver q a igreja catolica n era como é hj, n existia santos nem nda do tipo, a igreja colocou isso com o tempo... tem uma frase q gosto muito q diz" Jesus uniu os homens e a religião separou, religião não salva ninguem o que salva é Jesus Cristo, n seja ignorante pois garanto q se tem uma coisa q intristece a Deus e ver essa briga contra religiões onde deveriamos viver todos em "COMUNHÃO". Que a paz do Senhor estejam com todos.

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. EIA SOZINHO porque
    no passado eu também
    não acreditava que ia dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para mim
    deu certo para você
    também dará basta copiar
    e colar por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor

    ResponderExcluir
  27. O LIVRO DA VIDA
    (ES.12)
    (JB.6.45) – ESTÁ ESCRITO NOS PROFETAS: (IS.34.16) - BUSCAI NO LIVRO DO SENHOR E LEDE (ES.87.8) – AO ESPÍRITO DO NOSSO SANTO GUIA, NESTE MEU SER QUE É PREDESTINADO, RECOMPONDO ESSES CARACTERES, DESSA FORMA: (148 letras e 8 sinais)
    (JB.19.28)- Depois, vendo Jesus que tudo já estava consumado para se cumprir a Escritura, disse: (1SM.12.3) – Eis-me aqui, (DN.9.24) – para dar fim aos pecados, para expiar a iniqüidade, para trazer a justiça eterna:(JB.8.25) – Que é que desde o princípio vos tenho dito? (LC.12.2) Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido:(LE.3.1) – Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu; (2PE.3.4) porque desde que os pais dormiram, todas as cousas permanecem como desde o principio da criação:(AP.14.13) Então, ouvi uma voz do céu, dizendo: Escreve: (BC.4.4) – Ditosos somos, ò Israel; porque as cousas que agradam à Deus nos são manifestas: (JS.1.8) – Não cesses de falar deste livro da lei, antes, medita nele dia e noite, pára que tenhais cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; (JB.13.15) – porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também: (LC.16.17) – E é mais fácil passar o céu e a terra do que cair um til sequer da lei: (ÊX.3.6) – Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: (EC.24.32) – Tudo isto é o livro da vida, e o testemunho do Altíssimo, e o conhecimento da verdade: (IS.46.8) – Lembrai-vos disto e tende ânimo, tomai-o à sério, ó prevaricadores; (EC.28.7) – porque a corrupção e a morte estão a cair sobre aqueles que quebrantam os mandamentos do Senhor: – (IS.24.5) – Na verdade a terra está contaminada por causa dos seus moradores, porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna: (SL.14.3)–Todos se extraviaram e juntamente se corromperam; (SL.106.33)- pois foram rebeldes ao Espírito de Deus, e Moisés falou irrefletidamente: (RM.6.19) - Falo como Homem por causa da fraqueza da vossa carne: (LC.16.9) – E eu vos recomendo: Buscai n’A BIBLIOGÊNESE DE ISRAEL, o poder do saber viver sob a proteção de Deus; (RM.8.22) – porque sabemos que toda a criação, a um só tempo geme, e suporta angustias até agora:
    ESCREVI ESSE RESUMO, AGINDO COMO UM DOS SANTOS PROFETAS, LENDO NOSSO CARATER, E CRIANDO O LIVRO QUE DÁ SENTIDO À SANTA VIDA, PELO SENHOR DEUS: ESSE SÁBIO PR OFETA É CRISTO, E TEREIS PODER: (IL.148.8)

    ResponderExcluir
  28. E' uma pena, que mesmo depois de tanto tempo Jesus tendo ensinado a amar e respeitar uns aos outros... ainda assim ha' discordia entre os que se dizem seguidores de Cristo. Se ofendem e se afastam uns dos outros, por se considerarem melhores em suas doutrinas. Uma pena... uma grande pena.

    ResponderExcluir
  29. A igreja somos nós,a verdade não esta em A ou em B,mas sim na bíblia e naqueles que buscam segui-la, idolatria Deus abomina,a idolatria não esta simplesmente em adorar imagens,idolatria e tudo aquilo que nós colocamos no lugar de Deus. Nun­ca adore nenhum outro deus, porque o Senhor, cujo nome é Zeloso, é de fato Deus zeloso. êxodo 34:14

    ResponderExcluir
  30. Gostei deste site, muito interessante.

    ResponderExcluir
  31. D I V I N A C O N V O C A Ç Ã O
    (MC.12.10) AINDA NAO LESTES ESTA ESCRITURA:(SL.108.7) DISSE DEUS NA SUA SANTIDADE: (ÊX.4.22) ISRAEL É MEU FILHO, MEU PRIMOGÊNITO; (IS.49.3) POR QUEM HEI DE SER GLORIFICADO: (IS.30.12) PELO QUE ASSIM DIZ O SANTO DE ISRAEL:
    Todo Cristão desperto deve ingressar no ciclo da Nova Ordem Mundial, que chega com o Criador do Reino dos céus na terra:
    (MT.25.34) VINDE, BENDITOS DE MEU PAI! ENTRAI NA POSSE DO REINO QUE VOS ESTÁ PREPARADO DESDE A FUNDAÇÃO DO MUNDO: (JB.6.27) TRABALHAI, NÃO PELA COMIDA QUE PERECE, MAS PELA QUE SUBSISTE PARA A VIDA ETERNA, A QUAL O FILHO DO HOMEM VOS DARÁ; PORQUE DEUS, O PAI, O CONFIRMOU COM O SEU AMOR: (IS.42.21) FOI DO AGRADO DO SENHOR, POR AMOR DA SUA PRÓPRIA JUSTIÇA, ENGRANDECER A LEI E FAZE-LA GLORIOSA; (LC.12.32) PORQUE O VOSSO PAI SE AGRADOU EM DAR-VOS O SEU REINO; (1CO.15.45) POIS ASSIM ESTÁ ESCRITO: (JB.14.17) O ESPIRITO DA VERDADE, QUE O MUNDO NÃO PODE RECEBER, PORQUE NAO NO VÊ, NEM O CONHECE; VÓS O CONHECEIS, PORQUE ELE HABITA CONVOSVO E ESTARÁ EM VÓS; (PV.1.4) PARA DAR AOS SIMPLES PRUDÊNCIA, E AOS JOVENS CONHECIMENTO E BOM SISO; (1PE.4.17) PORQUE A OCASIÃO DE COMEÇAR O JUIZO PELA CASA DE DEUS É CHEGADA:
    (RM.13.11) E DIGO ISTO A Vós OUTROS QUE CONHECEIS O TEMPO, QUE JÁ É HORA DE VOS DESPERTARDES DO SONO; (2PE.3.4) PORQUE, DESDE QUE OS PAIS DORMIRAM, TODAS AS COUSAS PERMANECIAM COMO DESDE O PRINCIPIO DA CRIAÇÃO:
    (HB.5.11) A ESSE RESPEITO TEMOS MUITAS COUSAS QUE DIZER E DIFICIL DE EXPLICAR; PORQUANTO VÓS TENDES TORNADO TARDIOS EM OUVIR: (LC.16.9) E EU VOS RECOMENDO:
    Estudai e praticai os fundamentos cristãos, que temos divulgado através da internet, em particular no blog de Arnaldo Ribeiro ou Israel:
    (TB.5.21) FAZEI BOA JORNADA, E DEUS SEJA CONVOSCO NO VOSSO CAMINHO, E O SEU ANJO VÁ EM VOSSA COMPANHIA:

    ResponderExcluir
  32. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir
  33. O SABER LER A SI:
    (ES.12.1)
    (AP.13.18) – AQUI ESTÁ A SABEDORIA: AQUELE QUE TEM ENTENDIMENTO CALCULE O NUMERO DA BESTA, POIS É NÚMERO DE HOMEM: ORA ESSE NÚMERO É SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS: (AR.119.9)

    (ISRAEL é o nome do Homem que sabe LER A SI no Espírito Bíblico: Aqui o saber acaba com as cogitações infundadas que existiam acerca do número 666 do Apocalipse, pois o que está escondido nas 131 letras e 10 sinais que compõem o texto acima, é isto):

    ARNALDO RIBEIRO É ISRAEL: É O HOMEM QUE NASCEU NO CÉU, QUE AMA E SABE TESTAR AS ALMAS NO SEU NOME: E ELE ENTENDE QUE CRISTO TESTA DEUSES E DIABOS NESSE MESMO ESPÍRITO. (IL.131.7)



    O SÉTIMO DIA
    (DN.4.2) Pareceu-me bem fazer conhecidos os sinais e maravilhas que Deus, o Altíssimo, tem feito para comigo,; (EF.2.7) para mostrar nos séculos vindouros a suprema riqueza da sua graça em bondade para conosco em Cristo Jesus; (1CO.15.45) pois assim está escrito:

    (GN.2.3) – E ABENÇOOU DEUS O DIA SÉTIMO, E O SANTIFICOU; PORQUE NELE DESCANSOU DE TODA A OBRA QUE, COMO CRIADOR, FIZERA: (AR.85.6)

    E o que o Senhor quer dizer com as 85 letras e 6 sinais acima é isto:

    SOU O ESPÍRITO QUE DESCEU DO CÉU, CRIANDO A SUA FÉ; E FAÇO SANTO O QUE É BATIZADO COM NOME DE ARNALDO RIBEIRO: (IL.85.6)

    (Lc.12.50 – Tenho, porém, um batismo com o qual hei de ser batizado; e quanto me angustio até que o mesmo se realize; (IS.21.16) porque assim me disse o Senhor: (1RS.18.31) Israel será o teu nome, (LS..9.6) porque ainda que algum seja consumado entre os filhos dos homens, se estiver ausente dele a tua sabedoria, será reputado como nada.(LC.4.21) Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (LC.6.5) O Filho do Homem é Senhor do sábado:
    E agora José? Ou melhor, Chico?...

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Lembre-se que o evangelho não é religião e sim um estilo de vida que Jesus trouxe para nos,observem que Jesus não perguntava religião de ninguém ele operava e pronto.

    ResponderExcluir
  36. "O amor é tudo"? Podia ter colocado o versículo e tal... Não prestou não. Vou ter que conferir alguns.

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!