O Testemunho

Em uma das tardes ensolaradas de verão do último mês do ano de 2006, uma coisa maravilhosa aconteceu. Como de costume fui na igreja, no cult...

Em uma das tardes ensolaradas de verão do último mês do ano de 2006, uma coisa maravilhosa aconteceu.
Como de costume fui na igreja, no culto de sexta-feira, onde um pastor americano iniciou a pregação. Ele fez uma oração e pediu se alguem gostaria de contar um testemunho. A igreja estava chei, várias pessoas falaram o que Deus tinham feito em suas vidas. Uma mulher chamou-me a atenção.O pastor foi até ela e perguntou:
-O que Deus fez em sua vida, irmã?
A mulher chorando contou:
-Eu fiz uma cirurgia no ombro esquerdo - respirou ben fundo e continuou. -Desde então, só conseguia levantar o meu braço até uma certa autura e não podia colocar as mãos nas costa.
-E agora você consegue? - perguntou o americano.
- Sim. Posso ergue-lo e levantá-lo normalmente. - respondeu a senhora.
Muito contente o pastor pediu que aplaudissem Jesus.
Naquele dia as pessoas puderam ver as diversas formas que Deus age em nossas vidas e que ainda hoje Jesus faz milagres!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!