Erros dos místicos nas previsões de 2008!! ;D

Futurólogos cravaram: Corinthians ficaria na Série B, Flamengo ganharia Libertadores e Cielo teria ano decepcionante. A virada de ano é semp...

Futurólogos cravaram: Corinthians ficaria na Série B, Flamengo ganharia Libertadores e Cielo teria ano decepcionante. A virada de ano é sempre uma boa oportunidade para tirar o tarô da gaveta, jogar os búzios na mesa ou conferir o que a numerologia e a conjunção dos astros reservam para o futuro. O que pouca gente se lembra, no entanto, é de checar os palpites do ano anterior para ver quais chutes acertaram o ângulo e quais foram parar na arquibancada. Entre um e outro acerto, bolas de cristal embaçadas viram o Flamengo campeão da Libertadores, o Corinthians preso à Série B e o Sport amargando um rebaixamento. Nas piscinas, César Cielo atravessaria um ano sem glórias, e nas quadras o basquete masculino subiria no pódio olímpico. No geral, 2008 foi bem diferente do que os místicos previram.
Pois é, eles erraram...de novo!!!

Leia também...

2 comentários

  1. ah, isso eles sempre erram. nada a ver o que eles falam. ¬¬

    ResponderExcluir
  2. O pior de tudo é que muitas pessoas pagam esses enganadores, que dizem saber o futuro, quando não sabem nem o dia de amanhã.

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!