-Não esqueça de Mim!

Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama. Você se entristece, mas depois se acalma, mas nunca me agradece. Você tem tudo e nunca me d...

Você corre, almoça, trabalha,
canta, chora, ama.
Você se entristece, mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você tem tudo e nunca me dá nada.
Você tem sentidos perfeitos, mas nunca os
usa por mim.
Você estuda e não me entende, ganha e não me
ajuda, canta e não me louva.
Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza
o que faço por você.
Se você está triste, me culpa por isso,
mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade.
Você reclama tanto da vida,
mas não sabe que a minha vida é triste por sua causa.
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus
amigos.
Você corre com seu carro, mas nunca corre para os meus
braços.
Eu sou alguém que todos os dias bate em sua porta e pergunta: tem lugar
para mim em sua casa, em sua vida, no seu coração?
Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler.

Se com tua boca confessares ao Senhor JESUS,
e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos,
serás Salvo.
(Romanos
10:9)

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!