Jesus mudou meu viver

Um dia eu andava e vi uma igreja cheia De pessoas bem felizes com paz interior Então, eu curioso decidi entrar ali E naquela mesma hora à Je...

Um dia eu andava e vi uma igreja cheia
De pessoas bem felizes com paz interior
Então, eu curioso decidi entrar ali
E naquela mesma hora à Jesus me converti.
Dali para frente tudo em mim mudou
Entreguei o leme a Cristo e outro curso Ele traçou
Aquela vida de pecado já não conheço mais
Jesus cristou resgatou-me, hoje vivo em plena paz.
Por tudo agradeço-o e sempre o louvarei
A Deus nosso Pai, a Jesus eterno Rei
O Senhor deu-me a mão e das trevas me tirou
Entreguei-me a Deus, meu Senhor.
Posso afirmar que a vida sem Jesus é de dor, medo e sofrimento
A escritura diz que o medo traz tormento
Mas se você quer livrar-se disso agora
Faça como eu, entregue-se a Cristo e vem com Ele ver a Glória.
Dos pecados fomos salvos por Jesus ali na Cruz
O seu sangue derramado trouxe ao mundo luz.
Agora meu irmão, não se deixe enganar
Sirva só a Cristo, Só Ele pode te salvar!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!