Viver ou morrer, tudo é para Cristo

Não devemos ser ignorantes a respeito da morte, pois temos a palavra de Deus para nos orientar e fortalecer. Não devemos nos entristecer,com...

Não devemos ser ignorantes a respeito da morte, pois temos a palavra de Deus para nos orientar e fortalecer. Não devemos nos entristecer,como os demais, que não tem esperança na ressurreição, nem conhecem a Cristo.
Sabemos que Jesus morreu e ressuscitou, então nos cremos que assim será com aqueles que morrerem em Cristo. A bíblia diz que aqueles que ficarem vivos para a vinda do Senhor, não precederão os que dormem ( ou os que estão mortos );porque o mesmo Senhor descerá do céu, com alarido e com voz de arcanjo e com a trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitaram primeiro. Depois os que ficarem vivos serão arrebatados nas nuvens à encontrar o Senhor nos ares e estarão sempre com Ele.Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras (1tessalonicenses 4:13-18)
Com esta certeza, eu os convido para aceitarem Jesus como seu único Senhor e Salvador, pois não há outro nome igual.Quando entender isso, verá que morrer, para nós, é ganho, porque estaremos guardados a espera do grande dia do Senhor, dia em que os filhos de Deus esperam ansiosos.
Porém aqueles que não aceitarem a Palavra e não tiverem seus nomes no Livro da Vida, sofrerão eternamente no lago de fogo e enxofre, que será a segunda morte. (AP 20:14-15)

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!