Paciência...

uma palavra relativamente pequena, mas com poder imenso. Você já parou para pensar que paciência é o que o ser humano do século XXI menos t...


uma palavra relativamente pequena, mas com poder imenso. Você já parou para pensar que paciência é o que o ser humano do século XXI menos tem?
A falta de paciência é uma característica negativa na maioria das pessoas, até mesmo, os que se intitulam cristãos "soltam os cachorros" por quase nada. O transito é um bom exemplo para comprovarmos isso, qualquer falha de um motorista pode levar outro a agir feito louco partindo muitas vezes para agressão física. O perdão e a misericórdia caíram no esquecimento.
Geralmente, ate para comer vemos impaciência. As pessoas não esperam a comida ficar pronta, optando por lanches rápidos (desfavoráveis à saúde).
A pior demonstração da falta de paciência é quando alguém ora à Deus por determinada causa e quer ser atendido no mesmo instante. Deus não age assim: Ele não é um psicólogo que marcamos hora quando necessitamos. Precisamos estar em comunhão contínua com Ele.
"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa". (Hb 10;36)

Deixe-se ser dominado pela paciência e serás feliz!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!