"GLOBO, A GENTE SE VÊ POR AQUI"

Alguns cristãos continuam trocando a oportunidade de participar da comunhão da Igreja, esvaziando nossas reuniões semanais para ficar diant...


Alguns cristãos continuam trocando a oportunidade de participar da comunhão da Igreja, esvaziando nossas reuniões semanais para ficar diante da “telinha”. Isso tem acontecido porque ao invés de virem à “Casa de oração” eles estão atrás de alguma “estrela guia” crendo na beleza de um certo “cristal”, negando o único Mediador para adotarem uma “padroeira” acreditando que ela trará alguma bênção do “porto dos milagres”; esses cristãos se esquecem que isso é obra daquele “anjo que caiu do céu” e que tem um “caldeirão” preparado para todos aqueles que se prendem à “tela quente”, esse é o motivo principal porque alguns deles não têm mais forças para resistir a “presença de Anita” em suas vidas que está destruindo a comunhão familiar...; o pior é que agora que as “filhas da mãe” chegaram, vão usar toda artimanha para prender mais cristãos diante da maldita “telinha”
Quem se vê nesta “telinha” está sendo ludibriado, crendo que esses programas são do estilo “mais você”, levando a crer que estas coisas são realmente “normais” e que devem permanecer nesta “malhação” rotineira. Mas graças a Deus existe um outro plano para sua vida..., fuja deste “planeta” infernal, converta o seu “domingão” num dia de consagração e, participe das atividades que Deus está proporcionado a você na sua igreja.

Quem tem olhos, que veja. Quem tem ouvidos, que ouça! e quem é salvo atenda a voz do Espírito Santo.

Fonte: Cacp

Leia também...

2 comentários

  1. IFELIZMENTE O SER HUMANO, NÃO ACEITA QUE POR UM SIMPLES ATO PODEMOS NOS APROXIMAR DE DEUS OU NOS AFASTAR DELE. A BÍBLIA DIZ QUE NÃO DEVEMOS COLOCAR COISAS MÁS DIANTE DOS NOSSOS OLHOS,ASSIM SENDO; NÃO PERMITA QUE ESSAS PORCARIAS QUE A MÍDIA JOGA NO AR VENHAM FAZER PARTE DA SUA VIDA. DEUA ESPERA MUITO MAIS DE NÓS.

    ResponderExcluir
  2. Quem vive no Espírito não se deixa ludibriar por estas coisas mundanas!
    confesso que precebi que não só o "Big Brother" mas sim toda programação infernal da rede globo e sbt são fúteis/ percebí também que o caminho do "inferno" está cheia de boas intenções!!!
    O Batera

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!