Atenção

Pare! Olhe! Escute! Mas, Examine tudo o que você viu e ouviu! Nos dias de hoje há uma necessidade urgente, tanto no Brasil como no resto do ...


Pare! Olhe! Escute! Mas, Examine tudo o que você viu e ouviu!
Nos dias de hoje há uma necessidade urgente, tanto no Brasil como no resto do mundo, de líderes “cristãos” comprometidos com o discernimento da verdade, à defesa da fé (apologética cristã),e à proteção do verdadeiro povo de Deus.
Esse desafio que nos envolve, nem sempre é fácil, nem agradável aos nossos olhos, porém, é uma luta que nós não podemos negar, pois trata-se da nossa vida espiritual. Que lutemos então, pelo discernimento das doutrinas que se dizem “cristãs”.
Você que está lendo este texto, deve procurar identificar e fazer oposição aos erros que “muitos religiosos” vem lançando ao nosso redor; muitas são as armadilhas lançadas por “seitas” e mesmo em algumas igrejas que se denominam como “cristãs”, há um grande números de heresias que podem comprometer a muitos de nós.
Não podemos cometer o grave erro de ignorar tais “enganadores”. As consequências são espiritualmente mortais. Devemos combater erros, usando a verdade. “Vós conhecereis a verdade e ela vos libertará”(João 8:32).

(trecho extraído do livro do CACP)

Leia também...

1 comentários

  1. Cristão significa ao pé da letra"parecido com Cristo"
    quem não é parecido não pertence aELE!
    O Batera

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!