Conversar com Deus

A Bíblia é sem dúvidas um livro Divino e Maravilhoso que fala de Aliança. Aliança com Deus e aliança uns com os outros. Veja a imagem do Cas...

A Bíblia é sem dúvidas um livro Divino e Maravilhoso que fala de Aliança. Aliança com Deus e aliança uns com os outros. Veja a imagem do Casamento. Quando uma pessoa vai ao altar com a outra faz uma aliança de vida com a pessoa, os votos são: na alegria e na tristeza; na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza. Isto quer dizer que aquela aliança deve ser em toda e qualquer circunstância.

Da mesma forma, se você se unir ao Senhor terá que ser um com Ele. Deverá passar tempo com Deus, conversar com Deus, e isto implica em ter uma vida de oração. Daniel dobrava os joelhos três vezes ao dia para falar com o Senhor, no livro de Atos vemos os cristãos em constante oração. Até Jesus deixava as multidões, subia para os montes e ajoelhado falava com o Senhor. Assim você terá que fazer o mesmo. Lembre-se que a oração é uma conversa com Deus, por isto fale com o mesmo e nunca esqueça de ao terminar dizer “em nome de Jesus". Isto porque Jesus disse: “E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei” (João 14, 13). A oração deve ser como uma conversa sincera com um amigo. Deus não está interessado em palavras bonitas, mas em corações sinceros.

Leia também...

4 comentários

  1. Somos observados a todo momento!!
    o conversar é apenas para os que estão reconciliados com Deus!
    é só pedir perdão pelos pecados e não os cometer mais! pois o pecado nos afasta da face de Deus!!
    Ele não gosta do pecado mas ama o pecador!!
    O Batera

    ResponderExcluir
  2. Queronao pecar para sempre e ser pra sempre perdoado.gostaria de não ser famoso,detendendo.E ser famoso.

    ResponderExcluir
  3. quero salvar também nossa Almas e a dos outros.e corpos.Amem.

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!