A terceira encíclica de Bento

Para quem tem, ainda que seja, um pequeno conhecimento bíblico, é de arrepiar quando se fica sabendo das propostas do pontífice. Suas propo...


Para quem tem, ainda que seja, um pequeno conhecimento bíblico, é de arrepiar quando se fica sabendo das propostas do pontífice. Suas propostas são de colocar o mundo nas mãos do "anti-Cristo". Pois segundo o documento, o papa Bento XVI diz:''Urge uma verdadeira autoridade política mundial que se atenha de maneira coerente aos princípios de subsídios e de solidariedade".

O documento também trata do tema meio ambiente, e de temas sociais. A carta foi dirigida para os bispos e fiéis católicos do mundo todo, e ainda fala da caridade ser a força propulsora para o desenvolvimento de cada pessoa e da humanidade toda.

Mas o mais intrigante, é que para Bento XVI, a única alternativa para que o mundo encontre o amor e a paz, passa por um líder político mundial.

Globalização, Euro, o mundo se fechando em blocos, agora já está escancarada a idéia de um grande líder mundial.

O mais impressinante de tudo isso, é que o próprio Jesus disse:"Passarão os céus e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar".

Agora eu me pergunto: "Onde estão aqueles que querem confrontar a Bíblia como sendo um livro humano e não inspirado?"

O livro do profeta Daniel dá as características do tal líder mundial. Daniel 11.35-39 diz: "E alguns dos sábios cairão para serem provados, e purificados, e embranquecidos, até no tempo determinado. E esse rei fará conforme a sua vontade, e se, levantará, e se engrandecerá sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas incríveis e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito. E não terá respeito aos deuses de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a qualquer deus, pois sobre tudo se engrandecerá. Mas aos deuses das fortalezas honrará em seu lugar; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis. E haver-se-á com os castelos fortes com o auxílio do deus estranho; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço".

É de impressionar com que exatidão em que as coisas estão acontecendo, e as escrituras se cumprindo.

Não há dúvidas, Cristo é a verdade, sua palavra é a verdade.

Leia também...

6 comentários

  1. Paz do Senhor, irmã. Creio que a ICAR seja a verdadeira extensão do inferno na terra, seus líderes são fiéis representantes de Satanás; então, o que estamos vendo no mundo político-econômico-espiritual, é apenas uma breve preparação para a chegada e o reinado do anticristo. Oro para que Deus te dê condições de manter esse belo trabalho evangelístico. seu blog é 10!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. acho melhor todos abrirem os olhos porque o final dos tempos está cada vez mais próximo!

    ResponderExcluir
  4. Misericórdia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O Batera

    ResponderExcluir
  5. Está mais do que na cara que a igreja católica é uma prostituta,semeando suas idéias anti-cristãs e enganando a muitos.
    misericórdia...
    vem JESUS.

    ResponderExcluir
  6. Ola KAH!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!