Alguém para recordar

Lembro-me de um dia que tropecei em uma pedra caído no chão chorava de dor um anjo apareceu dando-me a mão. Enxugou minhas lágrimas pedindo-...

Lembro-me de um dia
que tropecei em uma pedra
caído no chão chorava de dor
um anjo apareceu dando-me a mão.
Enxugou minhas lágrimas pedindo-me se estava bem
com a voz ainda tremula respondi que sim.
Nos tornamos grandes amigos
fazíamos tudo junto
estudávamos, brincávamos,
chorávamos e ríamos sem parar.
Amigos são presentes de Deus
que de repente entram
em nossas vidas e não conseguimos mais esquecer.
Amigos são tesouros
que devemos guardar em nosso coração
ao cairmos eles estão aí
prontos para nos ajudar;
alguém que em meio as lutas diz:
Conte comigo!
Hoje estou aqui
e quero te dizer,
para todo o mundo ouvir
o quanto gosto de você!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!