O que a Biblia diz para você...

Deus te amou muito antes de você nascer. Ele te criou. "Eu sou o Senhor que faço todas as coisas, que sozinho estendios céu e sozinho e...

Deus te amou muito antes de você nascer. Ele te criou.

"Eu sou o Senhor que faço todas as coisas, que sozinho estendios céu e sozinho espraiei a terra;"
(Isaías 44.24)


Ele deu a vida do seu único filho, Jesus, para você ter acesso a salvação eterna.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna."
(João 3.16)


Deus tem um plano pra você. Aceite a Jesus como seu único Senhor e Salvador!

"Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida."
(João 5.24)


Com Jesus, você é nova criatura!

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo."
(2 Coríntios 5.17)


Deus é o Senhor de Tudo. Ele é poderoso.

"A quem, pois, me fareis semelhante, para que eu lhe seja igual? diz o Santo.Levantai ao alto os vossos olhos, e vede quem criou estas coisas; foi aquele que faz sair o exército delas segundo o seu número; ele as chama a todas pelos seus nomes; por causa da grandeza das suas forças, e porquanto é forte em poder, nenhuma delas faltará."
(Isaías 40.25 e 26)



fonte:Jovens nas mõos de Deus

Leia também...

2 comentários

  1. Graça e Paz Amada. Estou lhe oferecendo o Selo "Prêmio Dardos" no blog MARCAS de CRISTO, ele está aguardando lá por v/c, espero que goste!!!

    Parabéns !!!

    ResponderExcluir
  2. Nova Criatura todos os dias se mantendo limpo Branco ou seja sem pecados!!!
    O Batera

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!