2012 o ano da profecia?

Cientistas afirmam que 21/12/2012 o planeta será alvo de grandes catástrofes, isso porque nesse dia acaba o calendário da antiga civilizaçã...


Cientistas afirmam que 21/12/2012 o planeta será alvo de grandes catástrofes, isso porque nesse dia acaba o calendário da antiga civilização Maia.
Muitas pessoas já estão dizendo que esse será o fim do mundo. Não acredito que seja, pois nínguém sabe quando Jesus irá voltar, a palavra de Deus diz que nem mesmo o Filho sabe quando será o fim, somente o Pai. Porém, devemos estar preparados, pois não sabemos quando chegará a nossa morte. Talvez para você seja hoje, amanhã ou depois, por isso devemos sempre buscar a Santidade, viver seguindo os passos de Jesus. Só assim estaremos prontos para o dia do nosso julgamento.
Céu ou Inferno? A escolha é sua!

Leia também...

4 comentários

  1. Também não acredito que o fim do mundo seja em 2012, ou mais especificamente 21/12/2012. Mas de acordo com líderes, cientistas, calendários, pesquisadores, etc, é um ano em que acontecerá grandes marcos na história da humanidade, devido ao aquecimento global, ao capitalismo, etc, o ano está previsto para ser o "áuge" da hipocritariedade humana. Não é o juízo mas tende ser um ano de muitas destruições e acredito que se tudo que está previsto acontecer, poucos sobreviverão. O dia do julgamento final não sabemos, e como você disse, devemos estar preparados porque pode ser a qualquer dia, a qualquer hora e a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  2. Não são cientistas que afirmam isto. São místicos!

    ResponderExcluir
  3. agradeçar a deus pelo seu levantar pelo seu trabalhar agradeçar sempre jane

    ResponderExcluir
  4. passei por grandes lutas para chegar pes de jesus o trabalhar de deus e perfeito em nossas vidas

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!