3 passos para se aproximar de Deus

Deus só se aproxima de nós se nos aproximarmos dEle. Para chegarmos mais perto de Deus, precisamos dar alguns passos: 1° Passo:   '...



Deus só se aproxima de nós se nos aproximarmos dEle.
Para chegarmos mais perto de Deus, precisamos dar alguns passos:


1° Passo:   'VONTADE'

É necessário vontade de chegar até Deus, pois Ele não vai obrigar a ninguém. Ele nos deu o livre arbítrio e a capacidade de fazer escolhas. Quer que todos cheguem até Ele, mas de maneira espontânea.

2° Passo:  'RENUNCIA'

Existem inúmeras coisas que nos impedem de ter a Salvação.
Os desejos da carne, a ganância e cobiça, a amizade com o mundo, vícios (...) são exemplos de coisas que nos afastam de Deus, então devem ser renunciadas.

3° Passo:  'FIRMEZA'

Devemos ter firmeza: ser firme na fé, firme na Palavra, firme espiritualmente, e não ficar dividido entre o mundo e Jesus!




Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.(Tiago 4:4)

Leia também...

115 comentários

  1. Eu ainda não aseitei jesus na igreja mais dentro de mim consertesa tenho ele não consigo parar de pensar nele toda vez q penso nele mim da vontade de chorar pós eu pesebo q não estou indo a igreja mais não sei q sentimento é esse? eu quero saber oq é isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh Ele mesmo te chamando. "Jesus chegou ao teu coracao, chamou por teu nome". Maranata, o Senhor vem!

      Excluir
    2. jesus te ama ele só quer uma oportunidade para mostra o que ele tem para vc ele tem um grande plano para sua vida só pasta vc buscar ele,e da lugar para ele em seu coracao .Mais esse sentimento que vc ta sitindo e otimo ...vai para a igreja e entrega sua vida a "Jesus" que ele vaia cuida muito bem da sua vida .deixa ele entra em seu coraçao. JESUS TE AMA...

      Excluir
    3. esse sentimento é a angustia de sua alma,sua carne esta feliz pois ela tem desejos da carne,que é procurar a felicidade em baladas,bebidas,alegrias que nao sao muito agradaveis.etc..mais sua alma tem desejos espirituais,que é buscar a Deus viver em santidade,ter compromisso com Deus e vc nao faz isso por isso qunado pensa em Deus chora,procure uma igreja envangelica e c vai chorar só de alegria!

      Excluir
    4. esse sentimento é a angustia de sua alma,sua carne esta feliz pois ela tem desejos da carne,que é procurar a felicidade em baladas,bebidas,alegrias que nao sao muito agradaveis.etc..mais sua alma tem desejos espirituais,que é buscar a Deus viver em santidade,ter compromisso com Deus e vc nao faz isso por isso qunado pensa em Deus chora,procure uma igreja envangelica e c vai chorar só de alegria!

      Excluir
    5. Talvez vc esteja desperdiçando seu tempo com coisas insignificantes e isso te entristece. Procure estudar... Te garanto que vc será mais feliz!

      Excluir
    6. vou te falar uma coisa...jesus é o caminha a verdade e a vida,ele éo senhor de tudo e sem ele nem eu vc e nen ninguem pode fazer grandes coisas se não for por sua vontade....se vc tem vontade de seguir a jesus essa é sua chance pois sem ele em nossa vida não podemos agir de forma correta de seu agrado aceite a jesus tenho 27 anos e nunca vou desistir desse jesus tão querido e maravilhoso tenho 27 anos de fé nasci na fé e morrerei com essa fé em jesus até o fim meu nome é thiago e fica com DEUS ...escolha o elhor pra vc escolha jesus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    7. Primeiro deixe de ser analfabeto.

      Excluir
    8. Eis que estou a porta e bato, se alguém ouvir e abrir a porta, Eu entrarei cearei com ele e ele comigo. Ele esta batendo,só abra e Ele fará o resto.

      Excluir
    9. Bom dia Anônimo30 de abril de 2010 23:21

      Talvez vc nunca mais venha aqui, e nunca leia isso....mais senti a vontade de colocar minha opinião...

      Nenhum de nós aqui sabemos a real situação que vc se encontra, mais Deus sabe... ele não vai lhe abrigar a estar com ele... mais ele vai te esperar...
      Pq mais do que ninguém ele te ama...

      Nas minhas aflições procure Ele... nas minha alegrias procuro Ele...
      Indiferente de religião, ter aceito Deus na frente da igreja ou batizado, Deus é contigo se vc permitir que ele entre e guie sua vida...

      Lembrando que com o tempo e o conhecimento é fundamental sim aceitar Deus no seu coração e sim ser batizada... a palavra de Deus deixa isso muito clara...Eu me batizei e aceitei a Deus meio que por impulso.

      Hoje penso em fazer isso outra vez...

      Fique na paz minha amiga.

      Um abraço apertado.

      Excluir
    10. Isso é o outro Consolador, chamado Espírito Santo.. Ele é quem convence o homem do seu pecado, e esta te convencendo que esta na hora de ser chamado servo do Senhor Jesus Cristo.

      Excluir
    11. Precisso dw ajuda

      Excluir
    12. Eu também tinha esse msm sentimento dentro de mim, e não era evangelico e nem visitava a igreja , mais 2 Dias depois do natal de 2015 , fui a igreja e não aguentei o desejo de servir a Deus , pois ele já me chamava a muito tempo.
      Então 2 Dias depois do Natal 2015 , Aceitei Jesus na minha vida e foi a melhor coisa que ja fiz em toda minha vida. eu Amo a Deus e esse amor que sinto por ele e inexplicável , se ele sabe o que sinto.

      Excluir
    13. EU ja fui cristã um dia ,mas me afastei uma ou outra vez eu até bebi mas rara as vezes, nunca fumei nen usei drogas,mas me afastei e não estou conseguindo me aproximar novamente estou tentando mas não sinto mais a presença sei que Deus esta comigo mas não consigo senti-lo mais e não sei mais o que faço ,estou noiva vou me casar e meu noivo nao é cristão ,mas eu queria muito uma familia como Deus como base de tudo, queria voltar a sonhar os sonhos de Deus e vive-los novamente .

      Excluir
  2. oi gente enventei uma musica par vc

    (Meu deus )

    meu deus ,eu te peço mim espliqueee,q sentimento és esse meu deus tudo q eu faço é pensando em vc quando vou a escola é pensando em vc,vou no mercaro tanbén todos os logares q eu vou tús estaís com migo ó meu pai eu te amo tanto tús não sabe oq estou sentindo ó pai







    eu Precisooooo...



    eu Precisooooo...



    eu Precisooooo...



    eu Precisooooo...


    eu Precisooooo...






    eu Precisooooo...



    meu deus meu deussssssssssss....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, se você realmente aceitou Jesus deveria procurar uma igreja que ensina verdadeiramente a palavra de Deus. A bíblia nos fala que devemos frequentar uma congregação para que o nosso espírito seja alimentado através da palavra. Mas não se esqueça de analizar se essa igreja está de acordo com a vontade do Pai, se não estiver,não adianta fazer parte dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não vejo dessa forma... TEMOS SIM Q IR NA CASA DE DEUS MAS O IMPORTANTE É ONDE NOSSO CORAÇÃO ESTA E SE ESTAMOS ENTENDO A PALAVRA E ESTAMOS SEGUINDO A NOSSA VIDA COM A MESMA... COMO VAMOS ANALISAR COISAS Q SÃO FEITAS PELO HOMEN? TUDO ESARÁ ERRADO OU DIVIRGENTE SE FORMOS A RISCA POR ISSO VA A IGREJA E VEJA SE SEU CORAÇÃO SE ENCONTRA NA MESMA! BOA SORTE

      Excluir
    2. DEUS ESTA EM SEU CORAÇAO
      MAS SEU CORAÇAO ESTA EM DEUS ?

      Excluir
    3. concordo com vc antonio , e isso sem falar que deus nos fala que ele não habita em templos feitos por mãos de homem, e vc pode ter certeza a casa de deus somos nos o nosso corpo é o templo do senhor, quem esta em igrejas se afasta de eus pois ele é o nosso unico pastor pois el deu a vida por nós e não esses homens que pregão a religião e a mentira. fica na paz !!!

      Excluir
    4. Assim, apesar de às vezes ficarmos desiludidos com o falso e mascarado testemunho de alguma igreja, não podemos dizer simplesmente que estar em igrejas é se afastar de Deus, se alguns trazem mentira para dentro da Casa do Senhor, isso cabe a Ele e somente a Ele condenar e dar o castigo devido a esses líderes. É extremamente triste mesmo viver em meio a esse tempo de apostasia de distanciamento, mas que venhamos pedir a Deus que nos coloque no caminho certo e aonde realmente iremos crescer espiritualmente. Somos a luz do mundo, vamos mostrar que não é a igreja, não é nosso passado, e não é coisa alguma que pode nos condenar, e sim a decisão que tomamos de ser a diferença, de entregar nossas vidas ao dono delas!

      Excluir
  4. se vc realmente ama a Deus tem que busca-lo imediatamente aceitando de todo o seu oração porque não sabemos do dia amanha e ele chega muito rápido,vai até uma igreja que vc goste e ensina segundo a palavra de Deus porque muitas das vezes é o inimigo que naum quer que vc vai até á igreja porque dai vc se entregará totalmente a Deus ele conseguentemente irá perde mais uma alma.
    meu querido busque a Deus enquanto se pode achar...Deus te abençõe sempre e o tome uma atitude agora
    abraço

    ResponderExcluir
  5. eu estava no mundo do pecado e queria salvacao eu vou agora muito mais na igreja congregaçao crista no brasil ela e otima e deus penetra em seu coraçao com aquela palavra e tem a ordem da piedade que ajuda pessoas pobres no nordeste,da roupas alimentos tudo doacao dos irmaos da igreja.A palavra penetra no coração e na mente e te batiza com a palavra,e tao bom voce se sente livre junto com deus e com o espirito santo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem igreja melhor

      Excluir
    2. BOA TARDE PARA TODOS GOSTARIA DE COMPARTILHA ESTA PALAVRA COM TODOS PORQUE IR A IGREJA E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração;.Mateus 21:13 SE VC GANHECE UM BOM DINHEIRO E ABRCE UMA EPRESA VC PRESICARIA DE ALGUEM OU COMPRA UMA BANDA VC PRESICARIA DE UM GRUPO DE PESSOAS PARA TI AJUDAR ASSIM E NA IGRAJA OS TEM O DONS PARA LOVAR OUTROS PREGAR,LIPAR A IGREJA, EVAGELIZA, ACONCHELHA CUIDAR DE CRIANÇA, CUIDA DOS JOVES, Segui a paz com todos e a santificação; sem a santificação ninguém verá o Senhor” ( Hb 12:14 ),ABRACOS PARA TODOS E QUE DEUS NOS ABENCOE EM CRISTO JESUS.

      Excluir
  6. Se você quer se aproximar de Deus, não precisa ir em igrejas ou em lugar algum. Basta seguir seu coração e viver de modo consciente. Não se preocupe com erros, e não tenha medo de não estar com Deus. Ele nunca irá punir você por isso.
    Resumidamente, é o seguinte: viva com amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeiramente é assim q o inimigo quer q muitos pensam (não precisa ir na igreja pra ser salvo)pois tão engandos do jeito q nossa carne precisa de alimento o nosso espirito tbm precisa eo nosso alimentar é ouvi oq Deus tem pra nos dizer e tbm e orar louva e esse tipo de alimentar espiritual fica na casa do Senhor nosso Deus o autor e consumador da nossa fé ...

      Excluir
    2. Lamento dizer-lhe que você está muito enganado, meu caro amigo, pois Deus nos adverte que não devemos deixar a nossa congregação, como é o péssimo costume de alguns, Deus nos diz no livro aos Hebreus 10:25 Não deixemos de congregarnos como é costume de alguns, antes façamos admoestação, quanto mais quanto vedes que o dia se aproxima.Você diz que é só seguir o coração; Deus nos alerta:Jr 17:9 Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; Você diz que Deus nunca irá puní-lo: Mt 5:29 Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te convém que se perca um dos teus membros, e não seja todo o teu corpo lançado no inferno.
      Reavalie seus conceitos meu caro amigo, não permita que Satanas te engane.

      Excluir
    3. Fora da barca de Pedro não há salvação.Felicidades a todos.Salve Maria Santíssima!

      Excluir
    4. santa ignorança maria não é nada, va estudar a palavra meu caro....

      Excluir
    5. I João Cap. 1, verso 7: Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.
      ·LUCAS (cap. 4, v 16. Chegando a Nazaré, onde fora criado; entrou na sinagoga no dia de sábado, segundo o seu costume, e levantou-se para ler.

      Excluir
    6. I João Cap. 1, verso 7: Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus seu Filho nos purifica de todo pecado.
      ·LUCAS (cap. 4, v 16. Chegando a Nazaré, onde fora criado; entrou na sinagoga no dia de sábado, segundo o seu costume, e levantou-se para ler.

      Excluir
  7. eu posso fala que eu sinto desejo de conhecer a face de DEUS realmente buscar a intimidade com ele de verdade mais para isso eu deixei de fazer muitas coisas renunciei meus pecados,deixei de ouvir músicas q ñ me edificava pois como eu poderia sentir a vontade de DEUS ouvindo músicas do mundo ele iria falar comigo assim como ? gente ELE deu o seu único filho pra vc ficar desse jeito?? eu acho q ñ mesmo .... sei q temos muitos problemas pessoais e tal alguns podem até penssar assim "vc ñ sabe oq está acontecendo comigo e ñ vive oq eu vivo" mas posso dizer tenho apenas 17 anos e eu busco muito disso com DEUS para ser mais forte com ele eu procuro me desviar das minhas tentaçães,quero te dizer q numa extrada onde role pedras enormes e vc ao ver as pedras se desvia delas com facilidades,mas as pedrinas menores q fica no chão q vc ñ ve vc vai e tropeça nelas ou seja vc desvia "da traição ,vc desvia da fornicação,dos priores pecados q vc vee,mas tropeça na mentira,na fofoca,nas brincadeiras , e cae, vc acha q ten q ser igual a todos e tropeça ...vc é diferente e tem q fazer a diferença...sei q é muita coisa pra ler mas se vc reparar valeu apena...JESUS TE AMA vc pode ñ esta vendo mas ele está do seu lado um abraço pra todos e a paz esteja com todos vcs

    ResponderExcluir
  8. eu posso fala que eu sinto desejo de conhecer a face de DEUS realmente buscar a intimidade com ele de verdade mais para isso eu deixei de fazer muitas coisas renunciei meus pecados,deixei de ouvir músicas q ñ me edificava pois como eu poderia sentir a vontade de DEUS ouvindo músicas do mundo ele iria falar comigo assim como ? gente ELE deu o seu único filho pra vc ficar desse jeito?? eu acho q ñ mesmo .... sei q temos muitos problemas pessoais e tal alguns podem até penssar assim "vc ñ sabe oq está acontecendo comigo e ñ vive oq eu vivo" mas posso dizer tenho apenas 17 anos e eu busco muito disso com DEUS para ser mais forte com ele eu procuro me desviar das minhas tentaçães,quero te dizer q numa extrada onde role pedras enormes e vc ao ver as pedras se desvia delas com facilidades,mas as pedrinas menores q fica no chão q vc ñ ve vc vai e tropeça nelas ou seja vc desvia "da traição ,vc desvia da fornicação,dos priores pecados q vc vee,mas tropeça na mentira,na fofoca,nas brincadeiras , e cae, vc acha q ten q ser igual a todos e tropeça ...vc é diferente e tem q fazer a diferença...sei q é muita coisa pra ler mas se vc reparar valeu apena...JESUS TE AMA vc pode ñ esta vendo mas ele está do seu lado um abraço pra todos e a paz esteja com todos vcs

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito dessa mensagem! tanto que postei em meu Blog!! linda mesmo

    ResponderExcluir
  10. Eu creci e vivi demtro da igreja e na aquele tempo eu era feliz e com
    tenpo eu fui me afastando de Deus por que eu tinha vergonha de adimiti
    que eu era uma cristam e com isso a minha vida é uma merda eu preciso volta para DEUS pq ele é a minha salvação e só nele que eu sou
    feliz

    ResponderExcluir
  11. Bom, ultimamente ando pensando muito em Deus, em me aproximar mais dele.. Penso que não preciso ir à uma Igreja ou algo parecido para ter ele comigo, mas é fundamental.. Não sei se quero me converter, mas quero sentir ele mais perto de mim sem ter que deixar de fazer o que gosto.. Quero o Senhor mais presente em minha vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lía você tem que escolher servir somente Deus... você não vai sentir o Senhor Jesus na sua vida se você não tomar uma decisão de largar as suas vontades e fazer a vontade de Deus.
      Eu não faço a minha vontade e nem o que eu gosto porque deixei tudo para servir à Deus.... Porque o que eu gostava de fazer era errado e Jesus ficava triste comigo. agora sou um novo homem na graça dele.

      Excluir
  12. Pessoas, concordo plenamente com o que foi postado sobre os 3 passos para se aproximar de Deus. A Igreja é o lugar onde podemos cultuar a Ele de maneira conjunta, interagindo e ajudando uns aos outros, porém não é somente lá que devemos fazer o culto a Deus, Devemos estar ligados a Ele em qualquer lugar, a todo momento. Deus não olha para o nosso coração. Com relação a deixar de fazer coisas que gostamos ou não, é uma questão de sabedoria. Porque devemos ser DIFERENTES, fomos separados por Ele para fazer a diferença no mundo, portando aquilo que é do mundo não devemos práticar. ;D

    Fiquem todos com Deus!

    ResponderExcluir
  13. SINCERAMENTE CONFESSO QUE PRA SEGUIR A DEUS, não precisamos segui-lo com medo, mas sim, por amor.
    Não seguimos a DEUS pelo que ELE tem, mas sim, pelo que ELE É...Isso é considrável mais uma prova de amor..só espero que o ajudei.
    GRATO.......

    ResponderExcluir
  14. SINCERAMENTE CONFESSO QUE PRA SEGUIR A DEUS, não precisamos segui-lo com medo, mas sim, por amor.
    Não seguimos a DEUS pelo que ELE tem, mas sim, pelo que ELE É...Isso é considrável mais uma prova de amor..só espero que o ajudei.
    GRATO.......

    ResponderExcluir
  15. EU SOU A FONTE DE ÁGUA VIVAS, QUEM POIS TEM SEDE VEM A MIM E BEBA DA MINHA AGUA, POIS DENTRO DE TI FLUIRÃO RIOS DE AGUA VIVAS(...)
    PRECISAMOS SER SACIADO POR DEUS, POIS O SANTO ESPIRITO ESTÁ DISPOSTO A CUMPRIR TUDO AQUILO QUE NOS TEM DITO...PRFETIZO SOBRE A SUA VIDA, UMA FONTE DE BENÇÃO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Sou um adolescente que esta numa fase dificil, preciso da vossa ajuda, eu tento me converter mas eu tenho sonhos que me convertendo acho que tenho que deixa-los pra tras, sei que pra seguir a deus pra ter a salvacao tem que deixar tudo, evito cair em tentacoes mas por vezes tropeco, vou direto ao ponto pra nao ter que escrever muito, eu tenho uma questao.
    Nao estou de acordo com aqueles que dizem que nao e preciso ir a igreja pra estar com deus porque afinal de contas e la onde a alma alimenta-se, mas a minha questao e : E preciso ser crente pra ter a salvacao? ou cumprir com os mandamentos de DEUS!

    ResponderExcluir
  17. Edson

    A igreja não salva ninguém, e sim o que fizemos para agradar a Deus. No entanto, a própria bíblia diz que devemos ir a congregação (avalie muito bem se a igreja está nos pincípios de jesus).

    Para ser salvo não basta dizer que ama a Jesus. Sou adolescente e sei muito bem de como é difícil fazer o que é certo, pois para o mundo somos os mais ridículos. Mas pense, o que é mais vantajoso: ter alguns anos de popularidade aqui e passar a eternidade no inferno ou ir na contramão do mundo e passar o infinito com Deus?

    Que Deus te abençoe! (;

    ResponderExcluir
  18. Muitas vezes pensamos que não precisamos ir à igreja para ter comunhão com Deus e isso é um engano. Pois, na igreja recebemos a palavra revelada é o lugar onde todos estão numa só fé, num só amor, numa só comunhão.É o momento em que reservamos para adorar a Deus, sem pensar em mais nada que não seja buscar a Tua Presença.
    A bíblia diz que "a fé vem do ouvir, e ouvir a palavra de Deus". Assim como precisamos alimentar nosso corpo, precisamos do alimento espiritual para suportarmos as aflições da vida. Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd deus tudo ele porde so abasta nois quere

      Excluir
  19. Eu nunca fui muito próxima de Deus, embora tentasse, eu estava no caminho certo, fiz muita coisa errada na vida mas finalmente eu tinha me achado e então eu cai denovo, me entreguei aos vícios e é terrivel, minha mãe estava tão feliz comigo pois antes eu lia a bíblia e ia pra igreja tão feliz e agora ela esta tão triste. Eu não aguento mais, Deus é o motivo da minha existência eu preciso me aproximar dele denovo, se alguem que tenha compaixão ler isso por favor ore por mim, não é facil, mas eu quero largar os meus "vícios" (que fique claro que não estou falando de drogas). Quero me libertar e ser feliz sabendo que posso contar com Deus sempre é isso que eu quero. =/javascript:void(0)

    ResponderExcluir
  20. Somos chamados de ¨A noiva de Cristo¨ e Jesus como nosso noivo e fiel para conosco em todas situaçoes,e por essas razoes temos que estar perto de DEUS todo tempo.Os mesmos votos que e feito no altar de um casamento,tem de ser cumpridos por nos,servindo a Jesus na alegria e na tristeza,na riquesa e na pobreza,na saude e na doença...e nao existe nada que nos separa de DEUS.Seja fiel e confie no SENHOR. Jesus te ama

    ResponderExcluir
  21. ola,eu gostaria de uma resposta,certos dias eu estava indo no culto,de jovens de manha,mas eu n tenho aquela espontanidade,e quando eu entro na igreja ,parece q eu n sinto c quer algum oque em meu coração.Cheguei na igreja,congregação cristã,e falei com Deus."Deus c tu me quer na tua casa realmente,que chamem o hino 450"n chamaram,mas chamaram um q fala assim "o meu nome nos ceus,escreveste senhor,no teu livro da vida por tteu grande amor..."dps quando eu sai da igreja meu coração ficou parescendo q estava sendo tocado,agora n sei c isso foi uma repreenção de DEUS,ou c isso foi ele querendo me dizer q msm com minhas falhas imperfeiçoes e pecados ele me ama.Muito obrigado desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpem eu escrevi errado ali,mas é "c quer algo em meu coração"

      Excluir
    2. Que o senhor te ama mesmo com suas falhas e pecados isso não resta dúvidas, e se sente ele tocar em seu coração, abra o coração e deixe o senhor trabalhar nele. Entregue-se ao amor de Deus e verás o quão maravilhoso é servir a este Deus

      Excluir
    3. Deus te ama da forma que es,mas quanto mais fugir do pecado Deus mais o amaras;fique atento ao que pedir e não despreses o que receber,pois nas entrelinhas Deus esta falando contigo.Não ha amor maior para recebermos se não o HÀ para darmos.

      Excluir
    4. Sem dúvida alguma Deus quis dizer que te ama msmo com suas falhas,mais se ele esta tocando no seu coração deixe ele entra pra fazer a diferença e tirar essa falhas da sua vida........ele te ama muito

      Excluir
  22. tô me esforçando o maximo para tê-lo em minha vida quero q ele sejas meus pastor e eu o seja sua ovelha. frequento á igreja universal do senáculo maior em belem do pará. pretendo me aproximar cada vez mas de deus e do nosso senhor jesus, quero me libertar de de todo pecado e de todo mal, o mundo sóh me traz tristeza angustias e dor quero inpor um ponto final nessa vida de fracasso e de mentiras e seguir na estrada q leva pra salvaçâo em nome do senhor jesus e eu creio q isso vaii ser possivel, te amo senhor!

    ResponderExcluir
  23. Eu sirvo ao Senhor desde o ventre de minha mãe, mas passei os ultimos meses nao distanciada de fato, mas com um grande desanimo no corpo para ir a igreja congregar, agora, estou voltando, e sinto uma chama que arde dentro de mim, um desejo inexplicavel para congregar, de me purificar para estar na presença do pai. Do fundo do coração quero voltar sentir aquela alegria de servir a este Deus tão maravilhoso... Depois que tomei esta atitude, percebo que Deus voltou habitar mais em minha casa, até minhas crianças tem mudado de comportamento.

    Amados, só poderemos ser feliz se estivermos buscando essa felicidade em cristo.

    Gislaine,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha irmã deus nao te esqueçeu ele apenas te provou
      seu coraçao concerteza esta em cristo novamente
      quero que voce saiba que deus nao tem rligião
      por que segundo a sua palavra diz onde estiver 1,2ou3 reunido em seu nome ele estaria no meio
      quero te dizer tambem uma coisa numca va pela cabeça de ninguem
      mais sim por deus e por sua palavra
      obrigada por sua atençao!

      Excluir
  24. Guando voce chora deus esta presente guando voce ta alegre deus esta presente
    em tudo que fazemos deus estapresente
    voce que esta lendo esta mensagem fique sabendo
    que cristo esta voltando devemos se preparar
    para a sua vinda se sabe do evangelho e nao prega voce sera culpado por isso pregue o evangelho
    para que voce tenha sua salvaçao garantida
    ha e outra coisa se um dia alguem te feis sofrer muito e voce nao tem coragem de perdoar essa pessoa (voce deve perdoa por que jesus disse perdoai para por mim ser perdoado)
    entao meus irmao perdoai nossos devedores:

    ResponderExcluir
  25. Fora da barca de Pedro não há salvação.Que Deus esteja no coraçÃO DE todos vocês.Graça e paz!

    ResponderExcluir
  26. Se agente quer ter DEUS mais proximo de verdade! Agente tem que tomar uma descisão... Pq não adianta querer o SENHOR mais proximo, e continuar obedecendo aos desejos da carne, se vs esta disposto a servir.Se vs sentiu no Coração que quer o SENHOR proximo de ti... Então não perca tempo, BUSQUE O SENHOR NOSSO DEUS AGORA. Abraçosss

    ResponderExcluir
  27. O que todos aqui estão urgentemente precisando é de uma boa aula de língua portuguesa. Caramba, gente! vamos revisar o texto antes de publicar, ok? É tanto erro que até Deus deve ficar chateado com a falta de cuidado ao falar sobre Ele.

    ResponderExcluir
  28. João:Ja ouvi muitas vezes alguem dizer ti amo,más não dava muita idea,pois acho que para amar alguem temos que nos amar primeiro.A biblia diz ipocrita tira primeiro o argueiro de teu olho para depois o do teu próximo,ou um sego não guia à outro,pois assim os dois tropesão e ambos cairão.como pode alguem dizer ti amo e continuar se alto distruindo em vícios,glutonarias e falta de cuidado com aquilo que Deus nos deu que e o nosso corpo que e a sua imagem e semelhança.

    ResponderExcluir
  29. eu só posso falar que JESUS é o unico salvador para todas as coisas,e eu precisso muito dele.........

    ResponderExcluir
  30. olá a paz do senhor para todos que estão lendo , gostaria de contar meu testemunho para vcs , MEU NASCIMENTO. nasci numa família pobre e humilde. minha família servem a DEUS . e na época minha mãe também servia a DEUS , minha mãe passou por muitas coisas na vida,quando ela desobedeceu meu avo e conheceu meu pai pensou que ele era uma coisa e viu que ele era outra.e foi morar com meu pai , dai ele começou a trair ela e ele começou a usar pó depois foi para o crack, dai a paranoia dele era minha mãe e ele obrigava ela usar com ele , foi quando minha mãe virou usuária de droga, junto com meu pai.(CHORO) e meus avos orando para DEUS fazer uma obra na vida dela,foi muita oração eu creio,foi quando ela terminou com meu pai mais ela tinha engravidado de mim . ela diz:filha quando minha bouça se rompeu , me levarão para o hospital e me largarão lá (CHORO) só estava DEUS eu e vc. dai ti verão que me transferir para outro hospital, por que aquele não tinha vaga, me colocarão dentro da ambulância e quando estava lá dentro tinha uma mulher com seu marido e ele dizia para a mulher dele:cauma meu amor já estamos chegando vai dar tudo certo e fazia muito carrinho na esposa dele, e minha mãe via a queles encovais lindos ,e a unica palavra que ela disse foi SENHOR JESUS GUARDA MINHA FILHA POIS ELA é SUA e chorava chorava foi quando vim nesse mundo. Dai ela e foi morar com a minha tia,ela ficou muito tempo com ela foi quando minha mãe teve que voltar para casa dos meus avos para meu pai me registrar dai ele ficou muito alegre e depois de feito todo o processo minha mãe voltou com ele foi quando minha, mãe engravidou do meu irmão, mais meu pai não queria parar de usar drogas dai minha mãe voltou a morar na casa da minha tia, e quando foi registrar meu irmão soube que meu pai tinha morrido até hoje não sei o que é ter um amor de pai , mais sei que tenho um pai tão lindo que cuida de mim e de vc pois ele vela com a sua palavra . DEUS te abençoe muito

    ResponderExcluir
  31. É, DEUS É MARAVILHOSO VALE APENA SE APROXIMAR DELE,AGORA SE PERCEBE É Q NAO É FACIL, DOS TRÊS PASSOS CITADOS A CIMA O MAIS DIFICIL PARA MIM É O DA RENUNCIA, A CADA MOMENTO Q SE PASSSA O MUNDO FICA MAIS DIFICIL PARA SE VIVER, POR ASSIM DIZER, O PECADO ESTÁ MUITO EXALTADO E A CADA MOMENTO SÓ ALMENTA O DIABO NÃO ESTA BRINCANDO E JOGA CADA VEZ MAIS PESADO E TRABALHA PARA EMPEDIR QUE AS PESSOAS SE CHEGUEM MAIS A DEUS E DERRUBAR AQUELES QUE JÁ CONSEGUIRAM ESTA BENÇÃO TAO MARAVILHOSA.
    MAIS NAO VAMOS DESISTIR DESSE DEUS, A CADA DIA VIGIANDO ORANDO E JEJUANDO PARA SER MAIS FIEL A ELE E TOMAR POSSE DAS BENÇÃOS Q ELE TEM PARA NÓS AQUI NESTA TERRA, E SE PREPARANDO PARA O MAIS IMPORTANTE Q É A VOLTA DE JESUS
    A PAZ DO SENHOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE AMADO DEIXO ESTE VESICULO PARA SUA MEDITACAO Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.

      Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;

      Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
      2 Coríntios 4:8-10

      Excluir
  32. Oi, eu estou passando por muitos problemas em casa. A minha mãe era obreira e eu acho que ela traiu meu pai com um cara que era pastor ( ela nunca fala sobre isso) e ai começamos a ter problemas, ela começou a ter um problema serio no estômago, trocamos de igreja - e ja estamos quase trocando denovo quando voltamos para a Igreja Universal ( isso em mais ou menos 1 ano)....
    Agora ela esta se libertando mas as coisas estão muito dificeis.... ela vive manifestando em casa e eu não aguento mais.
    Tenho um irmão de 5 anos e sempre ficamos assustados, ele sempre chora e hoje, pela primeira vez, ela manifestou na nossa frente. Meu irmão tremia e chorava de tanto medo.
    Se não bastasse isso eu ainda tenho que me preocupar com outras coisas, as pessoas sempre dizem coisas erradas para mim. por isso quase nenhum amigo sabe disso
    ela grita muito comigo e sempre arranja motivo para brigar ou querer me humilhar na frente das pessoas ou ate do meu pai
    eu queria saber como posso ajuda-la e como posso me entregar de coração para Jesus para que ele possa me ajudar a suportar isso e venha me salvar e salvar a minha casa
    Eu tenho muito medo que aconteca alguma coisa com a MInha mãe, meu pai ou meu irmão.
    Minha mãe nunca me tratou como filha mesmo, ela nunca me amou como ama meu irmão e desde que me entendo como gente quando briga com meu pai sempre diz "Ta feliz agora? você sempre estraga tudo!".
    Desculpe por ser longo mas eu preciso de ajuda, obrigado. Desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS É BOM E JUSTO COM TODOS MAS NÃO PODEMOS ESPERAR Q ELE RESOLVA NOSSOS PROBLEMAS SE NÃO NOS CAMINHAMOS PARA ESTE FIM... DO QUE ADIANTA CHOVER SE NÃO PREPARASTES A TERRA ? VEJA SUA FAMILIA TEM Q CAMINHAR PARA A SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS JUNTOS,UNIDOS E ASSIM VC VEra q o importante é a união e com ela as conqusitas chegarão!!! espero ter lhe ajudado de alguma forma

      Excluir
    2. AMADO A SUA VITORIA ESTA DENTRO DE VOCE, MEDITE NESTE VESICULOS E COLOQUE EM PRATICA GRANDE COISAS DEUS VAI FAZER POR VC E SUA FAMILIA E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa.
      Atos 16:31,/Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
      Hebreus 11:6, /

      Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. /Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

      Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.

      Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.

      Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
      Isaías 41:10-13

      Excluir
  33. Eu ouço ino , canto, louvo,oro,falo cm Deus quando eu penso nele obs quase o dia entreiro pensando nele oq ele fez por mim eu choro .. quando ouço ino e canto me da uma enorme vontade de chorar .. nao estou indo pra igreja eu ia só q parei mas nunca deixei de dizer que eu o amo e digo para todos, que ele pode tudo mas porque eu me sinto assim?? sabe eu sinto vonatde de voltar para igreja mas meus pais estao sempre ocupados e nao gosto de ir para igreja sozinha... eu acho isso meio familia tenho apenas 14 anos e isso acontece comigo porque ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada, você tendo só 14 anos não faz mal. A salvação é individual.
      Tem um site (Portas Abertas) que conta testemunhos de cristãos perseguidos; um deles é de um garoto de 12 aninhos, no país dele é proibido falar de Jesus, e mesmo todos, inclusive seus pais, sendo contra ele se manteve com fé em Deus. Foi perseguido e morto, e o mais lindo de tudo foi que ele morreu louvando ao Senhor. Hoje tenho certeza que ele está ao lado de Jesus.

      O que quero dizer pra ti é que não há idade para servir a Deus. Se seus pais não te deixam ir a igreja, leia a bíblia, ore, louve em casa mesmo, só não espere crescer, porque não sabemos quando chegará a nossa hora.

      (:

      Excluir
    2. BOA TARDE AMADA ELE ESTA COM VC, PASSO A PASSO, NAO DESISTA DELE Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
      Josué 1:7 /Lança o teu cuidado sobre o SENHOR, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.
      Salmos 55:22, /Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR
      Isaías 54:17,QUE DEUS TE ABENCOE EM CRISTO JESUS.

      Excluir
  34. sou adolecente e nunca fui para uma balada, ñ tenho vontade de ir, mais as vezes me sinto muito estranha, as vezes sinto vontade d ir mais ñ pra fazer coisa errada, apenas pra ouvir musica e sair um pouco com os amigos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, tem uma frase do C.S. Lewis que se aplica totalmente neste seu comentário: "Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta terra pode satisfazer. A única explicação lógica é que eu fui feito para outro mundo."

      Muitas vezes nos sentimos sozinhos e desamparados, mas só Deus pode fazer sumir este sentimento. Te garanto, ir pra balada pode ser legal no momento, mas não é a solução. Não precisamos de muitos amigos quando temos Deus; demorei pra entender isto, mas quando entendi percebi que perdi muitas coisas boas da vida por estar só me lamentando. Ore, converse com Deus, Ele te entente melhor do que você mesmo.

      Fique com Deus!

      Excluir
    2. BOA TARDE AMADA A SOLUCAO ESTA NA PALAVRA DE DEUS, /Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração.

      Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e ele o fará
      Salmos 37:4-5, /Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

      Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

      Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
      Mateus 11:28-30, /Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós.
      Tiago 4:8/ E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
      João 8:32, /Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte.
      Provérbios 14:12, Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim
      João 14:6, ABRACO ESTA AI A SUA VITORIA QUE DEUS TI ABENCOE ABUNDATIMENTE

      Excluir
    3. Deus tem um plano na sua vida.ele quer te ajudar,quer te salvar.a caminhada as vezes nao e facil,mas e Deus quem nos fortalece e nos faz seguir em frente.busque pela presença dele e o achara.

      Excluir
  35. Eu queria saber o que fazer para seguir a deus mais sem ter vontade de fazer

    ResponderExcluir
  36. Eu sinto que eu tenho um chamado mais eu não sei oque fazer para que ele se realize tenho vontade de ir a igreja e larga tudo so para seguir a meu deus mais ha sempre um coisa que faz com que eu não vou.O que eu fasso..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE A VITORIA ESTA NA PALAVRA LEIA A BIBLIA, /Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

      Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
      2 Timóteo 3:16-17, ELA VAI TI DIRESIONA COMO VENCE, DEIXO MAIS UM VESICULOS PARA MEDITACAO, /Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
      Isaías 41:10, ABRACO

      Excluir
  37. ADERITO KAMONGUA DUMBO10 de abril de 2013 às 13:48

    TER UM RELAÇIONAMEMTO COM DEUS É MUITO BOM ENQUANTO ESTARMOS COM ELE OS NOSSOS INIMIGOS CAEM AO CHAO MELHOR É ESTARMOS A ADORA-LO PORQUE ENQUANTO VIVEMOS DEVEMOS VIVER SÓ PARA DEUS NUMCA MAIS NUMCA DEVEMOS NOS ESQUENÇER DISTO SÓ ELE É DIGNO DE LOUVOR

    ResponderExcluir
  38. E muito bom servir a deus sou muito feliz por eu tenho deus comigo.
    eu já fui um viciado em alco e cigarro e grassas a Deus hoje eu não sou mais pois Deus tiver misericórdia de me.
    te amo meu Deus muito obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  39. Olá a todos, que DEUS possa abençoar cada vida
    domingo passado, dia 14 de abril eu voltei a IGREJA que congrego desde de pequeno. não sei quanto tempo fazia que eu não ia na igreja, mais de meses ou talvez anos. foi muito especial para mim voltar a CASA de DEUS e poder sentir sua presença, e saber que realmente ELE tava lá para me receber de braços abertos, e o mais interessante é que a palavra estava direcionada a mim: o Pastor Sérgio, pregou sobre não desistir, de persistir, de não chutar o balde. pois JESUS TRIUNFOU em seu propósito. 2 Timótio 4:7.
    estava angustiado por não conseguir escrever meu trabalho final de graduação, não sabia qual o motivo para essa desmotivação, comodismo. estava conversando com meu padrasto e ele me disse para eu voltar para a igreja, pois o inimigo estaria tentando me desanimar de concluir com minha faculdade que eu ralei tanto para chegar justamente nesse ultimo ano, e poder concluir com chave de OURO. tenho certeza que DEUS irá me motivar e me dar forças nessa caminhada de muita luta, mas também tenho certeza que eu VOU VENCER E TRIUNFAR, dizendo: "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
      Josué 1:7, /Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR
      Isaías 54:17, / QUE DEUS NOS ABECOE EM CRISTO JESUS, ABRACO

      Excluir
  40. DEUS ARRUMA UM BOM EMPREGO PARA MIM!!!E ME LEVA PARA DISNEY!!!

    ResponderExcluir
  41. DEUS ME LEVA PARA O SHOW DA BEYONCÉ,EM NOME DE JESUS!!!

    ResponderExcluir
  42. ARRUMA UM EXCELENTE CASAMENTO PARA MIM!!!VIAJAR PARA O MUNDO TODO!!!

    ResponderExcluir
  43. SENHOR ME AJUDA A IR ATÉ A MINHA AMIGA LÁ EM GOVERNADOR VALADARES QUE A 7 ANOS NÃO A VEJO !! DESDE JÁ TE AGRADEÇO EM NOME DE JESUS !!

    ResponderExcluir
  44. EU NAO SEI PORQUE MAIS EU SINTO QUE EU SO VIM PRA ESSE MUNDO SO PARA FAZER UMA MISSAO QUE DEUS ME DEU. AJUDA AS PESSOAS ENTENDER QUE AVIDA NAO GIRA ENTORNO DO DINHEIRO E SIM EM AJUDA UMS AOS OTROS AS VEZES AS PESSOAS UMILHAM PISSAO COSPE SO PORCAUSA DO DINHEIRO. MAIS EU VOU DEICHA UM RECADO PARA TODOS SO VAM SER SALVO AQUELAS PESSOAS QUE NAO TEM IRA,RAMCOR.GANANCIA E OTRAS COISAS QUE VCS CONHECEN, MUITO BEM...LEMPRECE JESUS ESTA VOLTANDO E E BOM VC VER MUITO BEM A VIDA QUE VC TA LEVANDO SE NAO PODE SER TARDE DE MAIS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Olá, eu sou convertida desde quando nasci, mas só fui ter uma experiência com Deus aos 11 pra 12 anos. Desde ai eu me firmo e me desvio de Deus, mas eu ando mais segura nele do que no mundo. O problema é que eu sei que Deus tem o melhor pra mim e que só nele eu me sinto completa, mas parece que há algo que me puxa para ficar mais tempo na internet ou em qualquer lugar perdendo tempo, aí chega a noite e me arrependo, e ultimamente anda acontecendo coisas que eu não tenho culpa, e que estão me deixando bastante aflita pois não entendo, sei que Deus sabe o que é e para o que é isso que está havendo na minha vida, por favor me ajudem com um conselho para que eu possa me acalmar e esperar paciente e confiatemente em Deus, um abraço, Deus abençoe

    ResponderExcluir
  46. mas se eu n conseguir deixar o vicio e a maldade ????

    ResponderExcluir
  47. Olá..Tem uns meses q venho frequentando a igreja e aceitei Jesus, mas tenho algumas dúvidas, pois muitas pessoas ficam se metendo. Devo ir sempre a Igreja, se eu não for alguns dias, é pecado?
    Quanto a aceitar Jesus, ainda faço algumas coisas q são do mundo, como fim de semana tomar uma cerveja com meu marido...

    ResponderExcluir
  48. todos vcs conhecem bem a palavra do senhor mais uma coisa eu digo alegrense o q esta de melhor está por vim este mundo se acabara e todos nos q falamos bem do senhor seremos salvos bem dito es o deus q vem nos buscar ele acabara com o dragão com apenas um sopro ele é tudo pra nós ñ é verdade

    ResponderExcluir
  49. Paz do Senhor, meu nome é André , fui batizado nas aguas pelo espírito Santo de Deus em 2009 pela Igreja Batista Unção Profética, o Pastor dessa igreja a qual fui membro me decepcionou muito em um culto que disse que não precisava do dizimo de ninguém, que tinha começado a Igreja sózinho e não se importava de ficar sózinho novamente, eu era dizimista e ofertante, depois disso sai da igreja e agora não consegui mais me firmar em nenhuma, vou em uma hoje, amanha em outra e assim por diante, mas parece que não consigo mais servir a Deus como no começo ,um amor , uma paixão , Deus me ajude , me ajudem por favor ... Alguém clame a Deus e em nome de Jesus , a palavra me virá, tenho Fé...

    ResponderExcluir
  50. não é nada fácil servir a Deus pois temos naturalmente inclinações para o mal.
    há anos tento servir a Deus de verdade mas falhei,errei tanto por me deixar levar pelos meus desejos;
    sinto vontade de morrer porque que sentido há em ficar aqui anos e anos pecando?
    acho ainda que a humanidade herdou um fardo pesado demais pra carregar

    ResponderExcluir
  51. Queria ser fiel a Deus e poder buscalo com todas as minhas forças

    ResponderExcluir
  52. qual é a igreja verdadeira

    ResponderExcluir
  53. eu sou batizado e aceitei Jesus só que as coisas do mundo me deixa dividido e me fazem pecar,só q eu lembro sempre de Deus.quero voltar mais n me acho mais digno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é o inimigo que estar colocando em sua cabeça ,arrepeda-se e volte pra jesus quem é amigo do mundo tornasse inimigo de Deus.

      Excluir
    2. Eu só estou vendo agoramas a minha resposta é você não é digno mas pela graça de Deus você pode falar com ele e faça a resposta que está acima da minha

      Excluir
  54. queria entender uma coisa se uma criança nasce com algum problema fisico é possivel que essa infermidade seja culpa de seus pais ? e se nao for a culpa é de deus

    ResponderExcluir
  55. Como eu digo para aquela miinha "amiga" que eu nao sou mais do mundo! pra ela parar de me perceguir e aceitar a minha escolha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ela esta te perseguindo por conta de vc ter aceitado jesus ela nao é sua amiga...pois deus diz ande com quem edifica,fuja do mundo do pecado.....entao se ela continuar querendo que vc faça coisas erradas que nao sao do agrado de deus fuja dela se afaste pois melhor perde um "amigo" do que perde sua alma para o mundo.....fique com deus ore mais peça a deus discernimento para lidar com essa situação.....que Deus abençoe

      Excluir

  56. Nossa mim diz o q fazer q a vontade de ir pra igreja vem aí depois o desejo de ficar no mundo vence já mais o q fazer sinto vontade de fica na casa de deus mais o desejo do mundo vence ?

    ResponderExcluir
  57. SEMPRE QUERO ESTAR MAIS PERTO DE DEUS

    ResponderExcluir
  58. Olá para o mundo em geral MEU NOME É ESPERANÇA JAMES eu quero compartilhar meu testemunho a todos vocês , que eu acredito que você ainda pode tentar o seu melhor para dar um testemunho como este para que eu era casado para marcar a primeira será tanto amam, mas curto vez que ele começou um novo comportamento que eu não consigo nem explicar a qualquer um, então eu mantê-lo para a minha auto pulando um dia ele vai mudar para o bem de jeito nenhum ele não mudou assim que eu estava com dor todos os dias don `t sem o que fazer em até que um dia , quando um amigo meu me visitou em meu escritório , ela me encontrou chorando , então ela estava me perguntando o que está acontecendo eu tento ser cam , mas eu não podia , então eu abrir para ela a dizer-me que há uma saída que i fará antes que ele me deixou com meus filhos eu olho para cima e não saber o que fazer , então eu pedir-lhe para me dizer. logo ela se abrir para mim e dizem que há um homem chamado DR EGBE ele é um homem espiritual ele pode fazer isso com em três dias , então eu olhar um disse que tudo bem eu vou tentar o meu melhor em contato com ele , quatro dias depois , meu marido não chegar em casa eu liguei para sua mudança telefone fora , então eu tento o meu melhor possível eu não ouvi-lo , então eu comecei a procurar um caminho para uma ajuda para que eu me lembro do meu amigo me contou sobre um homem chamado DR EGBE i executar rapidamente ao meu amigo perguntando se ela ainda tem contato DR EGBE então ela deu para mim foi assim que entrei em contato com este grande homem de espírito que ele fez isso por mim tão rápido então agora eu agora pode controlar o meu marido em qualquer coisa , mesmo que eu posso dizer-lhe que eu don ` t quer que ele fora hoje ele não vai. Agora eu tenho uma família feliz por isso via e-mail dregbedcaster@gmail.com


    1) deseja que o seu ex-costas.
    (2) Você sempre tem pesadelos.
    (3) Para ser promovido no seu escritório
    (4 ) Quer uma criança.
    (5) Você quer ser rico.
    (6) querem manter o seu marido / esposa para ser só sua para sempre.
    (7) precisa de ajuda financeira .
    8) Você quer estar no controle de você casamento
    9) Quer você ser atraído por pessoas
    10 ) esterilidade
    11) preciso de um marido / ESP
    13) Como ganhar sua LOTERIA
    14) PERÍODO PROMOÇÃO
    15) PROTEÇÃO SPELL
    16) PERÍODO DE NEGÓCIO
    17 ) GOOD JOB SPELL
    18) cura para qualquer doença.
    19) CURA DA LOUCURA

    Contacte DR EGBE hoje e você será feliz que você fez. Email: dregbedcaster@gmail.com
    Obrigado pelo seu tempo

    ResponderExcluir
  59. Bem-vindo à solução Senhor Ozamo Temple. e eu estou aqui para ajudá-lo a mudar e transformar sua vida da maneira mais positiva possível. Eu uso o poder do ofício preto e Wicca feitiços para ajudar pessoas como você conseguir o amor que eles querem e
    o dinheiro que eles merecem e também curar qualquer doença. Meus feitiços de amor e oferecer herbal resultados surpreendentes e rápidos. Você quer encontrar
    sua alma gêmea? Você quer encontrar com uma amante passado e fazê-lo amar você de novo ou curar qualquer de suas doenças que você tem que sofrer no passado? Você precisa conectar um causador de problemas para causar problemas em seu relacionamento? Com meu serviço feitiços, eu posso lançar um feitiço de amor ou preparar uma cura de ervas para sua doença em seu nome que vai ajudar todos os seus desejos e sonhos. Eu também faço outras magias personalizados, como feitiços dinheiro, períodos de trabalho, magias e amizade, sorte. Você já pode ter tentado o poder de magias e orações para
    o que você quer. Embora seja verdade que todo mundo tem a capacidade de lançar
    feitiços e fazer magia, feitiços é como um músculo. Todo mundo tem esse 'músculo', mas quanto mais você usá-lo, mais forte ele fica, e quanto mais as coisas que você pode fazer com ele. Se você não é um lançador de feitiços experiente, seu feitiço pode não ser tão forte, ea
    não resulta tão rápido quanto você pode desire.GET resolver seus problemas aqui e ser livre !!
    Olá para as pessoas que querem ser grande, Nota: Este conjuração não têm efeito sobre ninguém, mas apenas para
    se o seu problema para resolver OK.
    Se o seu problema para resolver no mestre ... Você pode obter o
    fole problemas a resolver aqui.


    1. ajuda a realização de loteria
    2. Trazer de volta amante perdido, mesmo se perder por um longo tempo
    3. Retire maus feitiços de lares, negócios
    E atração do cliente etc.
    4. Get promoção você tem desejado por muito tempo no trabalho ou em seu
    carreira.
    6. Remova a mancha negra que continua a ter o seu dinheiro para fora
    7. Descubra por que você não estão a progredir na vida e a solução
    8. Eliminar em brigas de família
    9. Garantir notas escolares excelentes, mesmo para crianças com deficiência mental
    10. Pare de seu casamento ou relacionamento breakup
    12. Nós curar a esterilidade nas mulheres e menstruação perturbador
    13. Obtenha-lhe o casamento com o amante de sua escolha
    14. Garantia de você ganhar os processos judiciais preocupantes e divórcio não importa como o estágio
    15. Garantir o sucesso no trabalho e negócios
    16. A doença mental & enfeitiçado
    17. Eu não consigo dormir à noite ou andar à noite
    18. recuperar bens roubados e paradeiro de pessoas que o magoaram.
    19. Traga sobrenatural ema sorte
    20.Using meu remédio herbal para curar qualquer dessas doenças como diabetes, sífilis, cancro etc.
    21. Protecção extrema para aqueles que fazem um trabalho perigoso como guardas de segurança, gerente de banco, os transportadores de fundos, etc. Eu tenho mais de 20 anos de experiência mágica do elenco e feitiços lançados com sucesso para ajudar centenas de pessoas a melhorar sua vida amorosa, a situação financeira e felicidade. Eu posso ajudá-lo, e eu quero ajudá-lo. Constatou-se sobre meus feitiços costume aqui

    Contacte-me através do meu e-mail e número de telefone: +2348102346687

    Email: lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Estou aqui para compartilhar o meu testemunho sobre um lançador de magias que me ajudou a ganhar uma loteria através de seu número de loteria mágica meu nome é Pedro Carlos eu sou do Brasil tenho 8 anos de idade eu tenho para crianças e uma esposa i trabalhou como banqueiro antes i foi demitido devido aos empréstimos i emprestados do banco eu estava frustrado porque meu carro, casa e outras propriedades foram recolhidos porque foram usados ​​para garantias i e minha família lic = ved na miséria Eu estava prestes a tirar a minha vida quando minha velho amigo veio do Rio de jenerio com um novo carro chamativo era como um grande sonho para mim, porque eu costumava emprestar-lhe comida e panos para que ele me perguntou por que eu estava curioso e eu disse-lhe a história e ele riu e disse você realmente quer ficar rico, então eu answerd sim e ele explicar como ele ganhou uma casa de carro e milhões de dólares em loteria através da ajuda de senhor ozamo templo, ele me deu seu endereço e número de células quando em contato com ele por meio de seu endereço de e-mail que ele me ajudou a e hoje eu e minha família está feliz novamente graças a
    templo senhor ozamo para ajudar obter a minha riqueza como nunca antes.

    Você pode obter os problemas de foles para resolver aqui através das grandes potências lo
    rd ozamo
    Trazer de volta amante perdido, mesmo se perdeu por um longo tempo
    Remover feitiços ruins de lares, negócios
    E atração de clientes etc.
    Get promoção você tem desejado por muito tempo no trabalho ou em seu
    carreira.
    Remova a mancha negra que continua a ter o seu dinheiro para fora
    Descubra por que você não estão a progredir na vida e a solução
    Certifique-se de notas escolares excelentes, mesmo para crianças com deficiência mental
    Pare de seu casamento ou relacionamento breakup
    Nós curar a esterilidade nas mulheres e menstruação perturbador
    Obtenha-lhe o casamento com o amante de sua escolha
    Garantir que você ganhar os processos judiciais preocupantes e divórcio não importa
    como a fase
    Garantir o sucesso no trabalho e negócios
    A doença mental & enfeitiçado
    Usando o meu remédio herbal para curar qualquer dessas doenças como diabetes,
    sífilis, cancro etc.


    Entre em contato com ele através do meu e-mail e número de telefone: +2348102346687

    Email: lordozamotemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Eu particularmente tenho vivido os 9 ou talvez 10 piores anos da minha vida, Entregue aos vicios uma vida totalmente errada, Já alguns anos decidi que não quero mais isso para minha vida, Tentei inúmeras vezes voltar aos caminhos do senhor Jesus mas a minha fraqueza espiritual me derruba em todas as tentativas de reaproximação da obra acho que perdi a conexão com Deus não quero falar besteira não sei o porque dessa fraqueza embora nos ultimos anos não tenha orado, Pedi muitas vezes o reforço espiritual a Ele não vou ser hipócrita de dizer que Ele não me escuta mais, Pois sei que se isso ocorre o erro esta em min. mas este ano de 2017 a situação não piorou apenas aumentou e muito a minha tristeza por ter uma vida tão fútil e imprestável fazendo tudo na contra mão, e quando estou sozinho o único sentimento que me abraça é a tristeza complementada de um vazio enorme eu quero eu preciso voltar para casa do Pai mas sou um inútil fraco que não consegue lutar por aquilo que quero, vejo meus irmão e amigos firmes na igreja tudo que eu mais queria era estar também, mas a fraqueza não me deixa! ultimamente o que me resta somente é o querer e o lamento de todos os dias em que penso em que sinto vontade de voltar para a Igreja para louvar o nome Daquele que me ama e cuida de min, Sei que Ele não me abandonou mas preciso muito ter mais Contato com Ele preciso muito sentir a Paz que só Ele pode me oferecer! mais uma vez Senhor Jesus entrego minha vida em suas mãos faça com ela o desejo do teu coração! Amén! disponibilizo meu contato whatsapp 24999427130 quem puder conversar comigo serei muito grato!

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!