roupas brancas...

 31 de dezembro, a festa da 'virada'. Não vou usar roupa branca que me traz paz, nem amarela para a prosperidade, muito menos verd...



 31 de dezembro, a festa da 'virada'. Não vou usar roupa branca que me traz paz, nem amarela para a prosperidade, muito menos verde de esperança ou vermelha para amor. Não vou comer uva e pular 7 ondas.
Não quero saber de superstições, só quero Jesus Cristo, pois só ele pode mudar a minha sorte, fazer com que eu tenha mais paz, mais amor e prosperidade principalmente na vida espiritual. Não são roupas que vão mudar a minha vida, fazer de um ano melhor do que o outro, são meus atos que mudam tudo: um simples e maravilhoso ato de aceitar Jesus como único Senhor e Salvador e Ele transforma espetacularmente a nossa vida, fazendo cada ano mais vitorioso, escrevendo a cada dia uma nova história!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!