Ajuda oportuna

“Encontraremos graça que nos ajude no momento da necessidade.” Hebreus 4:16 A ajuda de Deus é oportuna. Ele nos ajuda da mesma maneira que...

“Encontraremos graça que nos ajude no momento da necessidade.” Hebreus 4:16

A ajuda de Deus é oportuna. Ele nos ajuda da mesma maneira que um pai entrega as passagens de avião para sua família. Quando eu viajo com minhas filhas, carrego todas as nossas passagens na minha mochila. Quando chega o momento de embarcar no avião, eu fico entre o atendente e a criança. Quando cada filha passa, eu coloco uma passagem em sua mão. Ela, por sua vez, entrega a passagem para o atendente. Cada uma recebe a passagem no momento exato.
O que eu faço pelas minhas filhas Deus faz por você. Ele se coloca entre você e a necessidade. E no momento certo, ele lhe entrega a passagem. Não foi esta a promessa que ele fez aos seus discípulos? “Sempre que forem presos e levados a julgamento, não fiquem preocupados com o que vão dizer. Digam tão-somente o que lhes for dado naquela hora, pois não serão vocês que estarão falando, mas o Espírito Santo” (Marcos 13:11).

Deus nos guia. Ele fará a coisa certa na hora certa.



por Max Lucado

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!