Crentes Modernos

Cada dia que passa, os 'antigos evangélicos' ( aqueles que viviam com a bíblia embaixo do braço, fazendo de tudo para agradar o Sen...


Cada dia que passa, os 'antigos evangélicos' ( aqueles que viviam com a bíblia embaixo do braço, fazendo de tudo para agradar o Senhor) estão se modernizando. Os custumes  do mundo estão sendo infiltrados pelos próprios membros nas igrejas evangélicas. É assustador como está ficando difícil de diferenciar um 'crente' de um católico, por exemplo. O objetivo da maioria dos pastores não é mais levar almas para o céu, e sim, o seu próprio bem estar: a busca pela prosperidade financeira!
Se as pessoas acham que DEUS vai se adaptar aos costumes dos homens, estão bem enganados, nós é que temos que nos adaptar a Deus!

Leia também...

1 comentários

  1. Às vezes é difícil falar desse assunto sem generalizar. Mais há algumas coisas, alguns costumes da igreja antiga que eu não concordo, por exemplo mulheres não podiam nem rapar as pernas! Eram obrigados a saias enormes e etc.
    Gosto da "liberdade" que existe hoje, porém concordo que o Modismo de dizer ser evangélico aumentou, mais quem somos nós para julgar? só Deus sabe quem o serve verdadeiramente. Acho que as pessoas não devem dar mal testemunho, comente, roupas escandalosas, palavrões e drogas (lícitas ou ilícitas) devam estar fora da vida dos evangélicos.

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!