Nosso mundo é como o Titanic

"Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha al...

"Faze-me ouvir a tua benignidade pela manhã, pois em ti confio; faze-me saber o caminho que devo seguir, porque a ti levanto a minha alma… porque em ti é que eu me refugio" (Salmo 143:8-9).


Nosso mundo está mortalmente avariado como o famoso transatlântico Titanic. Chocou-se com o iceberg do pecado, essa monstruosa determinação de viver sem Deus. Talvez a brecha seja imperceptível para quem está ocupado com seus prazeres, mas o resultado é fatal. Será que já não se ouve os inquietantes estalos nas bases da sociedade? Talvez não ouçamos porque o barulho das constantes festas os encobre; contudo, nosso mundo está perdido e fadado à destruição. Alguns afirmam que a tecnologia irá ajudar em tudo o que precisarmos, por isso, não há motivo para alarme. Outros exclamam que os governantes têm se esforçado para garantir a paz e a prosperidade mundial. Existem ainda os que percebem que há algo errado e, para remediar, consultam horóscopos, videntes e se tornam religiosos.
Algumas pessoas afirmam ser necessário construir um mundo melhor, mais justo, uma nova era e uma nova ordem mundial. Contudo, nosso mundo está condenado. Não há mais esperança então? Eu também estou desesperadamente perdido? O único meio de escapar é pelo bote salva-vidas: Jesus Cristo. Mas é preciso subir no bote. Para isso há duas condições:

1. Crer que estou perdido.

2. Crer que não existe outro meio de salvação.

Nós convidamos você a entrar no bote. Jesus Cristo deu Sua vida na cruz para resgatar você. Não despreze essa chance. É a única que a humanidade tem.


Boa Semente

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!