Esses pastores...

http://rudnyhumor.blogspot.com Muitos pastores que, no começo, se preocupavam com suas ovelhas, hoje se preocupam consigo mesmo. Querem ser...


Muitos pastores que, no começo, se preocupavam com suas ovelhas, hoje se preocupam consigo mesmo. Querem ser tratados da melhor forma por seus 'seguidores' que são enganados. Esses que se dizem filhos de Deus, porém as únicas coisas que falam em cima do altar são blasfêmias, criam doutrinas como a chamada Doutrina Da Prosperidade ou tantas outras criadas por esses homens que visam a prosperidade financeira. Comprando aviões, carros dos mais caros, casas que valem milhões, e, os membros das igrejas? Nem são lembrados, mas na hora de pedir a oferta...

Mateus 24:24 "Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos"

1 João 4:1 " Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo"

Leia também...

1 comentários

  1. É dificil ver essa situação, ver tantas pessoas serem enganadas por esses falsos pastores...li um livro que fala disso numa história bem emocionante e incrivel, acho que vcs vão gostar leiam!!!

    ele esta nosite: www.setesevenedtora.com.br

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!