Filhos, heranças de Deus

Quem de nós recebe uma herança e não cuida dela? Então o que está acontecendo com tantos pais que têm ignorado a existência de seus própr...

Quem de nós recebe uma herança e não cuida dela?


Então o que está acontecendo com tantos pais que têm ignorado a existência de seus próprios filhos sendo ele um presente do Senhor?

A grande maioria da humanidade se diz filhos de Deus; porém, não obedecem ao Pai Celestial. O Senhor nos deixou ordens a serem cumpridas. Efésios 6:4 diz que devemos criar nossos filhos na doutrina do Senhor e não provocá-los a ira. Provérbio 22:6 relata que se ensinarmos as crianças no caminho que devem andar, até quando envelhecerem não se desviarão dele.

Mas, será que os pais estão agindo de acordo com a vontade de Deus, ou estão muito ocupados com as coisas desse mundo prostituído em que vivemos? O que vemos hoje com muita frequencia, são jovens, adolescentes e crianças sem nenhuma disciplina, sem moral, sem nenhum principio bíblico, vivendo longe do amor de Deus. Os jovens em geral, têm se adaptado facilmente a tudo que é lançado por Satanás nesse mundo, sejam vícios, sexo, modismos malignos, como por exemplo, a famosa pulseirinha do sexo, e tantas outras artimanhas criadas para prender nossos filhos.

Por tudo isso, nós precisamos ter uma verdadeira comunhão com o Senhor, pois Ele nos fortalece e ensina como livrar nossos filhos de tamanha perdição. É fundamental que aja em nossas casas um comprometimento leal com as crianças. Elas precisam crescer sob nosso olhar cuidadoso, precisam sentir que são amadas, que são filhos valorosos e que não serão abandonados em seus próprios lares por falta de tempo dos pais. Se seguirmos os ensinamentos do Senhor, além de podermos viver em paz em um mundo tão caótico, poderemos fazer de nossos filhos guerreiros do Senhor; e quando eles estiverem fora de casa, terão conhecimento e sabedoria para não caírem em tais ciladas e se assim forem criados poderão ainda falar do amor de Jesus para outros jovens e levá-los a conhecer o caminho de Deus, saqueando o inferno.

Pense nisso, é nossos dever salvar quantas vidas pudermos (Judas 1:23), por que, então, não começarmos pela nossa casa?


Ministério ICASS

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!