A pobreza das igrejas

O missionário R. R. Soares anunciou – Depois da Graça Editorial e da Graça Music-  terá no mercado a Graça Filmes . Com foco em produzir fi...

O missionário R. R. Soares anunciou – Depois da Graça Editorial e da Graça Music- terá no mercado a Graça Filmes. Com foco em produzir filmes e trazer mensagens edificantes, o projeto da Igreja Internacional da Graça de Deus, do missionário R. R. Soares, tem escritórios no Rio e São Paulo. No começo a Graça Filmes trabalhará como distribuidora, mas em breve atuará produzindo longas.
Agora eu te pergunto: qual é o objetivo de tudo isso?
Ter uma igreja que pregue a verdedade não basta para esses "grandes" pastores, eles sentem a necessidade de abrir várias empresas. Passeiam pelo mundo com seu belo aviãzinho, competindo com outros líderes, enquanto seus 'servos' estão lá nas igrejas aplicando a falsa doutrina da prosperidade, pedindo aos membros dinheiro e mais dinheiro; em troca do que? Não conheço nenhum versículo bíblico que diz que Deus quer que damos todo o dinheiro na igreja em troca de bençãos.  Deus NÃO vende benção! Mas, infelizmente, é isso que esses grandes ministérios pregam, enriquecem apenas seus fundadores, mas suas igrejas continuam pobres de espírito, longe da presença de Deus.

Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera.- Marcos 4:19

Leia também...

1 comentários

  1. Brilhante!
    Sua crítica é 100% real e atual;
    Está na hora do povo acordar e parar de ser "bonzinho". É chegada a hora de uma nova reforma protestante , desse vez contra a igreja da prosperidade.

    Deus salve a américa, a ásia...e todos nós.

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!