Casamento e o puro evangelho!

Cada dia mais estão facilitando a separação. O incentivo da mídia à isso é enorme. Os jovens de hoje não querem casar “porque depois é mais ...

Cada dia mais estão facilitando a separação. O incentivo da mídia à isso é enorme. Os jovens de hoje não querem casar “porque depois é mais fácil de  se separar”. Hoje a página do IG anunciava ‘'Novo' casamento permite até viver com ex’’. Mais da metade da população dos Estados Unidos são evangélicos, porém, uma pesquisa mostra que mais de 90% da separação dos cristãos aconteceu depois de terem aceitado Jesus.Os cristãos se divorciam em mesmo número que o resto da população.

O que está acontecendo?

Um governador de Oklahoma, falou com ironia: “Essas taxas de divórcio são um indício daquilo que não está sendo dito nos púlpitos”. Ele não falou nada mais do que a verdade. As igrejas evangélicas estão cheias de astros, o altar virou um palco, os pastores e músicos tornaram-se meros artistas gospel e os cultos um show de ilusionismo. O puro evangélio está em extinssão, os líderes religiosos esqueceram da bíblia e passaram a se preocupar com o inchaço da igreja. Não se prega mais sobre não ser materialista, racista, a desobediência sexual, um casamento puro. Os novos cristãos não conhecem nada sobre santidade.

Para esses não há importância nas palavra de Jesus:

“Ele, porém, respondendo, disse-lhes: Não tendes lido que aquele que os fez no princípio macho e fêmea os fez,E disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe, e se unirá a sua mulher, e serão dois numa só carne?Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. (Mt 16:4-6)”

O comportamento do evangélico é um escândalo, uma vergonha para o nome de Jesus Cristo. Satanás, certamente está rindo incontidamente, enquanto esses se afastam cada vez mais da Verdade!

Leia também...

1 comentários

  1. Concordo com você 'k

    As igrejas hoje em dia não têm crescido, mas têm inchado!!

    triste realidade, hoje em dia cada um busca a igreja que lhe é conveniente, e esquecem que Jesus não vê igreja, nem placa, mas sim o coração.

    eu vejo a igreja como um lugar de comunhão. somente.

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!