Eu sou um vaso, um vaso novo!

Tem um hino que diz: “Eu quero ser, Senhor amado, uma vaso nas mãos do Oleiro. Quebra minha vida e faça de novo. Eu quero ser, eu quero se...

Tem um hino que diz:

“Eu quero ser, Senhor amado, uma vaso nas mãos do Oleiro. Quebra minha vida e faça de novo. Eu quero ser, eu quero ser, um vaso novo…”

Esse hino foi escrito baseado no texto de Jeremias.

Agora veja só: o Oleiro é Deus, o vaso é você. Deus é perfeito, por isso  ele sendo o oleiro certamente o vaso sairá perfeito. Então por que o vaso quebrou na mão do oleiro (Jr 18.4)? Um fator muito importante para a construção de um belo vaso é o barro. Deus está te moldando, mas  você precisa permitir e entregar verdadeiramente sua vida à Ele. Você precisar estar disposto a muda e se tornar um bom ‘barro’.

Quando entregamos nossa vida para Jesus, nos tornamos uma nova criatura, ou no caso, um vaso novo. Se o vaso se quebrar, Ele tornará a fazer outro, mas não será da forma que você desejar, mas sim “conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer.” (Jr 18.4)

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!