Sou feliz, sou louca!

Todo mundo é um pouco louco, cada um do seu jeito. Muita gente me chama de louca porque em vez de passar meu final de semana em festas vou a...

Todo mundo é um pouco louco, cada um do seu jeito. Muita gente me chama de louca porque em vez de passar meu final de semana em festas vou a igreja louvar ao Senhor; não me preocupo com aparências e meu vocabulário não é baseado em palavrões. Às vezes fico observando as outras garotas com a mesma idade que eu, e fico muito feliz por não ser como elas. Uma conversa vazia, sem objetivos na vida e sem o mínimo de maturidade. Para ser amiga dessas pessoas tem que ser escandalosa e estar sempre buscando a popularidade (mal sabem elas que estão cada vez mais longe de Deus).

Eu sei que para esse povo sou tida como esquisita, mas eu não me preocupo com isso, o que quero é fazer a vontade de Deus, e se Ele se agrada com que faço… isso que importa. Se para as pessoas ser louca é viver com Jesus, então eu posso dizer: SOU LOUCA MESMO!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!