Tudo em 140 caracteres

  Há algum tempo surgiu uma nova rede social, que cada dia mais faz sucesso no mundo inteiro. A febre de 140 caracteres atingiu pessoas de...

 

Há algum tempo surgiu uma nova rede social, que cada dia mais faz sucesso no mundo inteiro. A febre de 140 caracteres atingiu pessoas de todas as idades e classes. Eu posso dizer que gosto do twitter, mas não faço ideia do por quê aquilo chama tanto a minha atenção.

O problema é que o mini blog só aceita 140 caracteres, dificultando muito a vida dos “falantes”. Por isso os tuiteiros aprenderam a reduzir suas falas, a abreviar tudo o que se pode imaginar e até criaram o redutor de URL.

Muita gente é assim também. Faz da sua vida um blogue qualquer, escreve o que quer, faz de tudo (tudo mesmo!) pra reduzir os problemas e o pior, segue quem não deveria ser seguido.

Na vida passamos por dificuldades bem maiores do que tentar abreviar cada palavra pra caber em um tweet. Porem, se seguirmos o Deus certo não será mais tão difícil superar os obstáculos, porque Ele estará sempre nos acompanhando, ‘lendo’ sobre tudo o que nós fizermos e nos mandando “Direct Messages”.

Muitos estão tão acostumados com o twitter que abreviam até suas orações.  Pra facilitar até suas vidas, entram no twitter antes de dormir e escrevem lá qualquer coisa e chamam de oração, desse modo não vão precisar ficar contando quantas letras deu, pois o sistema já faz isso. O que Deus irá abreviar será o sofrimento dos escolhidos, mas para isso você precisará ter uma vida inteira, escrita da maneira certa. Sem abreviações.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!