(falsos) Seguidores

Eu acho incrível a quantidade de evangélicos que existem por aí, mas verdadeiros seguidores de Jesus Cristo são raros. Fico admirada com es...

Eu acho incrível a quantidade de evangélicos que existem por aí, mas verdadeiros seguidores de Jesus Cristo são raros.

Fico admirada com essas pessoas -que vemos de monte- que usam camisetas com frases de Jesus, porém  apenas envergonham o nome dEle com suas atitudes. Pessoas que têm orgulho de dizer “sou evangélico” enquanto os outros debocham “se isso é ser de Jesus então ela também vai pro inferno”.

Muitos acham que só porque entram em uma igreja cristã já adquiriram um ingresso pra salvação. Pobre deles, mal sabem que o inferno terá uma ala separada (sentido figurado) pros crentes, de tanto que vai ter.

Deus não vai chamar seus filhos conforme placas de igrejas, e sim pelas suas atitudes, fé e devoção a Ele.

Jesus disse: “sereis odiados por causa do meu nome”. Os fiéis não se comportam da mesma maneira que o resto do mundo, e por isso muitos os desprezarão, inclusive a própria família. Isso, no entanto, não é motivo de tristeza, permaneça com fé que Deus estará sempre do lado de seus filhos.

Procure dar exemplos para aqueles que não estão no verdadeiro caminho. Seja uma estrela entre a multidão.

 

 

“O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele.” Naum 1.7

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!