Enchentes e tudo mais #01

É difícil de explicar por que certas coisas acontecem.Ficávamos tristes em ver outros países atingidos por catástrofes provocadas pela força...

É difícil de explicar por que certas coisas acontecem.Ficávamos tristes em ver outros países atingidos por catástrofes provocadas pela força da natureza, mas não esperávamos que um lugar como o Brasil também pudesse passar por isso.

Estamos, sem dúvida, vivendo um momento caótico, difícil e triste para todas as classes sociais. Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e agora Santa Catarina sofrendo pelas fortes chuvas. A minha cidade, já atingida pela enchente em novembro de 2008 em Santa Catarina, hoje é, novamente, uma das mais afetadas do estado. Em questão de duas horas a chuva causou um estrago aterrorizante.

Mas por que isso acontece? Não tenho explicação e acredito que ninguém tem. Muitos dizem que, foi pelo carnaval do RJ que Deus destruiu várias cidades de lá. Se fosse por isso, como ficam as famílias cristãs que estão desabrigadas?

Com tudo isso acontecendo ao meu redor, tive a certeza de que precisamos estar preparados para sermos julgados por Deus. Somos totalmente vulneráveis. Não temos ideia de quando chegará nossa hora. Assim como cidades foram devastadas em poucos minutos, nossas vidas também podem chegar ao fim de um segundo pro outro. E talvez você e eu não teremos tempo para nos arrependermos.

Entregue-se a Cristo neste momento, não espere para a próxima hora. Você não sabe quando será seu último suspiro!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!