Entre Deus e o diabo

Fazem 3 anos e meio que minha família desapareceu. Naquele dia, milhares de pessoas simplesmente sumiram e o planeta se tornou um caos. Eu ...

imageFazem 3 anos e meio que minha família desapareceu. Naquele dia, milhares de pessoas simplesmente sumiram e o planeta se tornou um caos.

Eu fiquei sozinha no mundo. As pessoas que mais amava me deixaram e eu não fazia ideia da onde estavam. Foi nesse momento em que um homem se sobressaiu em meio a todos os governantes. Ele queria dar conforto à população e prometeu anos de paz. Ao passar dos meses, ele se tornou objeto de adoração e chamada de deus. Eu também passei a reverencia-lo; precisa de respostas e ele dizia ter todas.

Logo surgiram os que duvidavam da sua divindade e chamavam-o de Anticristo. Meus pais sempre falavam de arrebatamento, falso profeta e essas coisas de inferno, mas eu achava que era coisa de crente fanático. Então um cristão começou a me falar de Jesus e a mostrar segundo Apocalipse qual seria o próximo grande acontecimento.  Comecei a ler a bíblia e permiti que Deus entrasse em meu coração.

Hoje eu sei que tudo o que minha mãe lutava para mim acreditar, é verdade. Me arrependo por não ter acreditado antes disso tudo. Agora estou aqui, há poucas horas da minha morte. Os militares estão aplicando a marca da besta, e aquele que for contra será executado no ato. Poderia estar desesperada, mas por incrível que pareça, estou ansiosa para ir pro céu. Sei que em pouco tempo estarei ao lado de Jesus. Só lamento aos que estão escrevendo sua sentença para passar a eternidade no inferno.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!