Gente que imita #CoisaDeGente

Em um mundo com pessoas de vários ‘tipos’, encontra-se a classe dos imitadores! Cada ser humano têm seu próprio estilo. Pelo menos é assim ...

Em um mundo com pessoas de vários ‘tipos’, encontra-se a classe dos imitadores!

Cada ser humano têm seu próprio estilo. Pelo menos é assim que era pra ser. Mas surgiu uma geração só pra imitar, achando que vai ser superpopular – e não é que alguns são!Surprised smile –. Não entendo como tem gente que consegue fazer essas coisas. Nem me fala daquela família colorida (isso mesmo: Restart). COMO ALGUÉM USA AQUELAS ROUPAS??? Acredito que adolescente nenhum  gosta de parecer que está indo pro circo, vestem aquilo só porque um bando de garotos inventou roupas ‘remendadas’ e disse “é irado cara”.

E em outro país, um garoto mimado fez um penteado estranho e passa tanto creme que o cabelo não se mexe (e que agora cortou), meninos do mundo inteiro fizeram a mesma coisa.

Cadê a opinião própria? Pessoa que faz o que gosta e usa algo porque se sente bem, mesmo que não é moda, está em extinção. Só quero ver quando esses se tornarem adultos. O mercado de trabalho procura criatividade, inovação e não apenas gente que imita.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!