Sou feliz

Recentemente fui a um show onde o cantor ministrou algo muito interessante para nós, que dissemos que somos filhos de Deus. Louvar a Deus q...

Recentemente fui a um show onde o cantor ministrou algo muito interessante para nós, que dissemos que somos filhos de Deus.

Louvar a Deus quando recebemos bênçãos é fácil demais; o problema é quando a dificuldade nos encontra. Somos tão ingratos que esquecemos de agradecer a Deus quanto estamos com problemas. O que a maioria das pessoas estão procurando é um deus milagreiro, um deus frouxo que atende todos os seus desejos.

Não é todo pedido que fazemos que Deus irá atender. Ele sabe de todos os nossos problemas e vê o nosso sacrifício, mas é Ele quem determina quando o nosso deserto irá acabar. É por isso que não podemos desanimar. No livro de Tiago diz: Está alguém entre vós aflito: Ore! Está alguém contente: cante louvores! Em todos os momentos de nossas vidas devemos ter confiança no Senhor e agradece-lo, simplesmente por Ele estar conosco , seja na vitória ou na derrota.

Olhe para a cruz; veja, Cristo não está mais lá. Ele está vivo, Ele está ao nosso lado. Cante, não tenha vergonha, diga para Jesus o quanto você o ama; agradeça-o por saber que Ele está do seu lado mesmo naquela batalha. Diga: “Sou feliz, com Jesus sou feliz”.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!