Não temas; Crê somente

“E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome Jairo, e, vendo-o, prostrou-se aos seus pés,E rogava-lhe muito, dizendo: Minha fil...

“E eis que chegou um dos principais da sinagoga, por nome Jairo, e, vendo-o, prostrou-se aos seus pés,E rogava-lhe muito, dizendo: Minha filha está moribunda; rogo-te que venhas e lhe imponhas as mãos, para que sare, e viva.E foi com ele”. (Mc 5.22-24)

“(…) E Jesus disse: Não temas;crê somente”. (Mc 5.36)

imageJairo, sem saber mais o que fazer, se prostra aos pés de Jesus e suplica pela cura de sua filha. Jesus, tendo compaixão, foi com ele. Jairo estava desesperado para chegar rápido a sua casa, mas uma mulher entra no caminho e faz Jesus parar. Minutos depois, vem a notícia “sua filha está morta”.

Jairo poderia ter caído em prantos e brigar com Jesus por não ter ido depressa. Porém, antes dele fazer isso, Jesus diz: “ Não temas; crê somente. Jairo sabia que não estava ao lado de qualquer pessoa. Ele estava ao lado de Jesus.

Você está passando por essa situação? Talvez sua filinha não esteja morrendo, no entanto está com um problema sério no trabalho, na família… Você tem um sonho e quando acha que está próximo da sua realização alguém ou algo o atrapalha? As pessoas que estão com você, ao invés de te darem apoio o fazem perder a esperança?

Não perca a fé, pois assim como Jesus ajudou Jairo, Ele quer te ajudar também.

Não desanime, porque o que Jesus disse na história de Jairo Ele diz para você: “Não temas; crê somente!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!