A vida de escolhas

A vida é feita de escolhas, não é mesmo? Ma s é aí que está o problema. Qual das escolhas é a correta? Para um jovem que não sabe qual prof...

A vida é feita de escolhas, não é mesmo? Maimages é aí que está o problema. Qual das escolhas é a correta?

Para um jovem que não sabe qual profissão seguir ou o que fazer de sua vida é uma pergunta que faz seus cérebros explodirem. Eu sei disso porque estou em uma situação parecida, e você que é adulto, creio que também já passou por isso.

Escolhas….

Faculdade, profissão, família; palavras que evolvem escolhas que mexem com a gente. Todo mundo quer fazer o certo, mas não sempre sabemos como.

Em meio a tantas interrogações, de uma coisa eu tenho certeza. Nenhuma escolha que faz com que nos afastemos de Jesus é a melhor. Nem a profissão mais bem remunerada do mundo não vai ser boa se Jesus não estiver nela.

Escolhas… por mais complicadas que sejam, antes de tomar qualquer decisão, pense: “ Em meu lugar, o que Jesus faria?”

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!