E se Jesus voltasse hoje? Você estaria preparado?

Se sua respostas for sim, o que te faz pensar isto?  Lembre-se que para ter a salvação, Deus vai levar em conta cada palavra que sai de ...



Se sua respostas for sim, o que te faz pensar isto?
 Lembre-se que para ter a salvação, Deus vai levar em conta cada palavra que sai de nossas bocas. Mais do que isso, Ele vai ter "anotado" todos os nossos pensamentos e desejos, até aqueles que nunca tivemos coragem de dizer. Vai além de quantas vezes por semana vamos aos cultos ou quantas pessoas ajudamos; irá avaliar se cada ato foi feito com amor verdadeiro. Se os braços levantados na hora da oração eram para adorá-lo ou simplesmente chamar atenção da igreja. Irá cobrar as vezes que deixamos de falar de seu nome por vergonha de ser ridicularizado.

E se Jesus voltasse hoje? Você estaria preparado?

Reflita, pois tenho a certeza de que todos nós temos o que melhorar.

"Vigiai, pois; porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo. O que vos digo a vós, a todos o digo: Vigiai.” Marcos 13:35-37

Leia também...

5 comentários

  1. temos de nos lembrar que que deus é tão maior que tudo ele não precisa de nenhum de nos ele não vai salvar ninguem pelos seus olhos azuis esverdeados,mas sim pela sua fé sua obra,palavras.deus não nos deixou sem rumo ele nos deixou sua palavra para servir como guia
    ele nos deixou a biblia e não adianta pastores dar novas interpreteçoes da biblia,para que a biblia se encaixe no mundo,por isso eu digo minha religião é jesus cristo.

    ResponderExcluir
  2. Minha religião também é Jesus Cristo,mas a Biblia dia que devemos nos reunir para fortalecer a nossa fé. Você sabe onde eu encontro este grupo. Se souber me diz por favor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. deus ele e um só ele ver tudo acompanha a tua história aceita a ele de too se oração i você vi adquiri a salvação e a vida eterna amem temos de nos lembrar que que deus é tão maior que tudo ele não precisa de nenhum de nos ele não vai salvar ninguem pelos seus olhos azuis esverdeados,mas sim pela sua fé sua obra,palavras.deus não nos deixou sem rumo ele nos deixou sua palavra para servir como guia
    ele nos deixou a biblia e não adianta pastores dar novas interpreteçoes da biblia,para que a biblia se encaixe no mundo,por isso eu digo minha religião é jesus cristo.

    ResponderExcluir

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!