adeus 2011

… e o que posso dizer de 2011? Não foi dos melhores, não aconteceu nada de grandioso, mas de qualquer forma, foi especial. Da minha li...


… e o que posso dizer de 2011?
Não foi dos melhores, não aconteceu nada de grandioso, mas de qualquer forma, foi especial.
Da minha lista de desejos, poucos se tornaram realidade, porém não reclamo porque sei que tive grande culpa. Momentos marcantes, amigos que, mesmo sendo poucos, fazem a minha vida ser mais divertida.
Dias triste e dias felizes. Cada segundo que fez 2011 valer a pena.
Do que me arrependo? De não ter sorrido mais; mas não vou ficar pensando no que poderia ter feito e sim, no que irei fazer.

Mais um capítulo da minha encerrado, e agora uma nova história vai começar!!!



Feliz 2012  :D
                                                                                 Karla S.

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!