Ore primeiro, ore sempre

(...) Jesus declarou: Minha casa será chamada casa de estudo? Comunhão? Música? Uma casa de exposição? Uma casa de atividades? Não, mas...


(...)
Jesus declarou: Minha casa será chamada casa de estudo? Comunhão? Música? Uma casa de exposição? Uma casa de atividades? Não, mas ele disse, “Minha casa será chamada casa de oração” (Marcos 11:17). 
Nenhuma outra atividade espiritual garante tais resultados. “Se dois de vocês concordarem na terra em qualquer assunto sobre o qual pedirem, isso lhes será feito por meu Pai que está nos céus” (Mateus 18:19). Ele é movido pelo coração humilde e devoto. 
“Continuem firmes na oração, sempre alertas ao orarem e dando graças a Deus. Orem também por nós a fim de que Deus nos dê uma boa oportunidade para anunciar a sua mensagem, que trata do segredo de Cristo” (Colossenses 4:2-3NTLH). 

Deus de Abraão, Isaque e Jacó, o senhor criou tudo o que existe e mantém funcionando pela sua infinita sabedoria e poder ilimitado. Mesmo assim me convida a chegar até o senhor em oração, audaciosamente e com a expectativa de que o senhor me ouvirá e me responderá. Ensine-me, Senhor, a tirar o máximo proveito deste privilégio incrível, especialmente quanto a alcançar os outros com seu amor. Dê-me afeição por aqueles que ainda precisam experimentar a plenitude da sua graça e incite-me a orar por eles e por seu bem-estar, tanto neste mundo como na eternidade. Senhor, leve-me para a linha de frente desta batalha. Em nome de Jesus eu oro, amém.

Max Lucado

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!