Uma boa escolha

“Aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé.”   Hebreus 10:22   Teria sido bom se Deus tivesse deixado qu...

“Aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé.” Hebreus 10:22 
Teria sido bom se Deus tivesse deixado que nós escolhêssemos a vida como escolhemos uma refeição. Eu vou querer boa saúde e um QI alto. Não vou querer habilidades musicais, mas me dê um metabolismo rápido... Teria sido bom. Mas isso não aconteceu. Quando se trata da sua vida na terra, o direito a uma opinião ou a um voto não foi dado a você. 
Mas quando se trata da sua vida depois da morte, ele é dado a você. Para mim isso parece um bom negócio. Você não concorda?... 
Foi dado a nós maior privilégio do que o da escolha? Este privilégio não só compensa qualquer injustiça, o dom do livre arbítrio pode compensar quaisquer erros. 
Você fez algumas más escolhas na vida, não fez? Você escolheu os amigos errados, talvez a carreira errada, até mesmo o cônjuge errado. Você relembra sua vida e diz, “Se apenas... se apenas eu pudesse compensar essas escolhas erradas”. Você pode. Uma boa escolha para a eternidade compensa mil escolhas erradas na terra. 
A escolha é sua

Max Lucado

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!