a minha forma de ser feliz

Quanto mais observo as pessoas mais tenho certeza de que não quero ser como elas. Falo das pessoas em um modo geral, jovens como eu. Socie...

Quanto mais observo as pessoas mais tenho certeza de que não quero ser como elas. Falo das pessoas em um modo geral, jovens como eu. Sociedade que te julga e te faz ser inferior, acredita que felicidade obedece a padrões. 
Não quero ofender, mas eu quero ser alguém na vida, crescer profissionalmente, ter uma família, ser usada por Deus; e é pensar e agir dessa forma que me deixa feliz.
Não preciso de baladas, tenho uma igreja abençoada, não preciso me embebedar, tomo suco com meus familiares e rimos um monte. Tenho poucos amigos, mas que se tornaram irmãos. Eu sou feliz e amo a minha vida, e veja bem, estou totalmente fora dos padrões desse mundo. 
Quero simplesmente ser eu mesma, ser feliz da maneira que Deus permitir.  Não me importo em ser diferente, afinal... minha alegria está em viver pra Deus.
Não me preocupo com a opinião das pessoas sobre quem eu sou, quero apenas agradar a Deus, e se Ele aprova o que eu faço, bom... esse é o meu objetivo!

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!