Cristãos perseguidos

13 anos. Ele tinha somente 13 anos quando preferiu morrer do que negar a Jesus. Os seus parentes vivem refugiados, passam fome e frio, e um...

13 anos. Ele tinha somente 13 anos quando preferiu morrer do que negar a Jesus. Os seus parentes vivem refugiados, passam fome e frio, e uma vez por semana se reúnem com outros amigos em um porão para cantar louvores para Deus.

Muitos ainda tem coragem de dizer que são "perseguidos" por serem cristãos, porque alguém o olhou com cara feia. Ah, por favor!, enquanto milhares daqueles que frequentam as igrejas aqui no Brasil sentem vergonha de falar da Palavra, em lugares como Irã, Nigéria, Israel, China (...) pessoas inocentes são mortas por carregarem uma bíblia.

Perceba a diferença. Nos abatemos com qualquer probleminha e culpamos Deus. Eles são perseguidos mas continuam espalhando o amor do Criador. Várias mães já viram seus filhos serem queimados vivos e ainda assim, mesmo com lágrimas no rosto e quase sem forças, louvam diariamente a Deus.

Antes de você falar que é difícil ser cristão, agradeça a Deus por tudo que você tem e pela liberdade do evangelho que ainda é possível ter no Brasil. Olhe para a sua vida e lembre-se daquelas pessoas; por mais dificuldades que existam o nosso Deus é maior que tudo e nunca nos abandona. Nunca se esqueça de que a verdadeira alegria não é encontrada neste mundo.



Obs.: Histórias como essa existem, sim. Se você quiser saber mais sobre os cristãos perseguidos e orar por eles também acesse http://www.portasabertas.org.br/

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!