Frases para Pensar

“Meu pai sempre dizia:  Não levante sua voz, melhore os seus argumentos” Desmond Mpilo Tutu “Tenho muito mais perguntas que respo...


“Meu pai sempre dizia: Não levante sua voz, melhore os seus argumentos”
Desmond Mpilo Tutu

“Tenho muito mais perguntas que respostas… Exato, essa é a minha fé, baseada na sinceridade não na arrogância”
(Algum maluco, em alguma igreja)


“A missão da Igreja é manifestar aqui e agora a maior densidade possível do Reino de Deus que será consumado ali e além”.
Robinson Cavalcanti

Na verdade, o fenômeno de inchaço (e não crescimento) de igrejas evangélicas atende mais a um chamado por faturamento e manutenção de um sistema desumanizante do que ao amor de Deus pelo mundo perdido. Além da economia, é também a satisfação da sede de poder vinda de pessoas compromissadas unicamente consigo mesmas. [Digão - Portal Genizah Virtual]

Religião tem a ver com ritos, milagres, templo… Evangelho vai além, propõe uma vida centrada na fé, na busca da justiça e amor. Viver uma religião é fácil. Basta obedecer a Igreja ou líder. Viver evangelho é liberdade, ñ obediência, traz responsabilidade. Há pessoas que reduzem o cristianismo a religião. Outros fazem do cristianismo um meio para viver o Evangelho e a fé em Jesus.
Jung Mo Sung






Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!