Com Deus em qualquer situação‏

Tribulações. Lutas perdidas. Dor e desertos que parecem intermináveis. Em meio a tantas lágrimas me pergunto o por quê Deus permite o sofri...

Tribulações. Lutas perdidas. Dor e desertos que parecem intermináveis. Em meio a tantas lágrimas me pergunto o por quê Deus permite o sofrimento de seus filhos.

Honestamente, não acho uma resposta concreta, entretanto sei que essas batalhas fortalecem a nossa fé. Talvez seja por isso que as igrejas estão adoecendo. Os pastores fazem mais um culto de entreterimento e promessas de bençãos do que pregar a palavra genuína de Deus. Os olhos dos membros se enchem de alegria mas quando um vento sopra contra, são pegos desprevenidos, afinal, seus pregadores não o alertaram das aflições que sofreriam mesmo seguindo a Cristo.

Na solidão, devemos permitir que Deus seja a nossa companhia; na tristeza, a porta para a felicidade; na doença, o remédio; na seca, o manancial. Em dias de sol é fácil e agradável amá-lo, porém é na tempestade em que Deus prova a nossa fé e o verdadeiro amor que temos por Ele. 

Deus não nos abandona, cabe a cada um não se esquecer dEle. Ele está conosco, até mesmo quando a maré está alta. 

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!