Em boas mãos

Em relação a cirurgias cardíacas, a minha estava longe de ser a mais arriscada. Mas qualquer coisa que leve quatro horas de sondas dentro...


Em relação a cirurgias cardíacas, a minha estava longe de ser a mais arriscada. Mas qualquer coisa que leve quatro horas de sondas dentro do seu coração merece uma oração adicional. Então na véspera da minha cirurgia, Denalyn, eu e alguns amigos amáveis oferecemos a nossa parte. Quando eles saíram, eu quis oferecer mais uma oração - sozinho.

Deus e eu tivemos a mais honesta das conversas. Os detalhes o aborreceriam, mas eles nos entretiveram. Eu o agradeci pela graça sem medida e por uma esposa que descendia dos anjos. Eu ofereci esta oração: “Estou em boas mãos, Senhor. Mas esta pode ser a minha última noite nesta versão da vida, e eu quero que o senhor saiba, se este for o caso, estou bem”.

Aqui estou eu, mais forte do que nunca. Uma coisa é diferente agora, entretanto. Esta questão de morrer bravamente? Acho que eu morrerei. E oro para que você faça o mesmo.

Max Lucado

Leia também...

1 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!