Manifestações

E que momento que o país está vivendo, ein?  A Copa das Confederações ficou pra segundo lugar depois que os manifestos começaram. Particul...

E que momento que o país está vivendo, ein?  A Copa das Confederações ficou pra segundo lugar depois que os manifestos começaram.
Particularmente, fiquei muito feliz em ver que o povo percebeu que eram (ou ainda são?!)  fantoches nas mãos dos meios de comunicações e governantes comprados com o único objetivo de alienar a população.  Participei ontem da manifestação aqui em Jaraguá do Sul, e a minha felicidade  que citei ali em cima perdeu um pouco de intensidade. As ruas foram tomadas por pessoas indignadas e sedentas por mudanças, entretanto, outra parte estava lá porque achou divertido o 'banho de chuva'.
Aquela multidão que a menos de uma semana viu que  deitado eternamente continuaria sendo controlada e afundada em um país que valoriza mais o futebol que a família, foi à luta mas já perdeu o foco. O que até terça-feira tinha objetivos específicos, três dias depois não tem mais.

É emocionante ver milhares nas ruas gritando #OGiganteAcordou , #Verásqueumfilhoteunãofogealuta ... mas se for pra apoiar que seja por causas justas, que você saiba o que está fazendo; quer que o país não tenha mais corrupção então comece com você mesmo pra depois ter o mínimo de moral pra cobrar de alguém.
Que essas manifestações sejam apenas o início de uma grande mudança. O Brasil só vai pra frente se o povo se unir e lutar por isso. Não esqueçam: ano que vem é nas urnas!

#VemPraRua

Leia também...

0 comentários

Este é o seu espaço. Mas lembre-se: bom-senso é fundamental!